Como Regar as Suas Plantas Enquanto você Estiver Fora da moradia De Férias... no sete Truques! 2

Como Regar as Suas Plantas Enquanto você Estiver Fora da moradia De Férias… no sete Truques!

FÉRIAS… não é Verdade que soa de maravilha? É uma frase tão perfeita, que com certeza só com a sua avaliação, fornece um excelente impulso às nossas endorfinas. Há somente um par de pequenos fatos associados às férias que são capazes de estresarnos: o bem-estar de nossas plantas e animais de estimação. Para os nossos amigos peludos, temos duas dicas: procure um prazeroso hotel pra animais de estimação, com todas as garantias de conforto, salubridade e afeto, em que se encarreguem de seus melhores amigos durante sua ausência.

Mas hoje vamos enfatizar as soluções que ajudarão a preservar sua pequena floresta específico em plena forma, sem a socorro de um companheiro, vizinho ou familiar. Com essa missão em mente, levamos muitos dias dizendo no Twitter os truques de Yumi Sakugawa para conduzir a cabo esse serviço, e, logo depois, os traduzimos e resumimos todos por ti. Não se esqueça de criar este artigo com os amig@s com plantas pra que possam pôr as mesmas idéias na sua residência ou no escritório. Veja alguns truques e idéias extra!

você Já viu que os polímeros gelificantes (assim como chamados de Biogel, Aquagel, etc.), são capazes de anexar e compartilhar grandes quantidades de água em um período de tempo prolongado. Muitas marcas asseguram uma duração de até um mês, pra Também, são completamente inócuos e seguros pra tua saúde e a das plantas (também são usados para consumo humano). Incorpóralos a mistura de solo de suas plantas e será capaz de que obtenham a água que devem, durante bem mais tempo (você pode encontrá-los em sua loja de bricolage e jardinagem normal).

ao sair de viagem, deixe tuas plantas afastadas da iluminação direta do sol como precaução. Por trás das janelas ou após cortinas grossas é um local ótimo pra ajudá-las a sobreviver em condições de umidade menos privilegiadas. Agrupe as suas plantas bem pertinho umas das algumas na sua carência, e desta forma dividir a umidade e se darão sombra e frescor umas às outras.

Mesmo que Você Não acredite! Believe It or Not! No momento em que as imagens tiveram superior situação em Life, Charles Dana Gibson fez realidade, a tua mais celebrada figura. A tua formação, a moça Gibson (Gibson girl), era uma mulher alta e regia. Após tuas primeiras aparições em Life pela década de 1890, a criancinha Gibson tornou-se o maravilhoso feminino da nação.

  • Enrique Guzmán,
  • Raças médias: até 12 meses
  • Cabra: Goat
  • como cantinas, devem usar pratos descartáveis

A moça Gibson foi uma intuição dentro de publicação e ganhou um local pela história da moda. Esta versão do Life falava de política e de assuntos internacionais, e publicou algumas editoras com um feroz pro-americanismo. Mitchell e Gibson é encolerizaron no momento em que a Alemanha atacou a Bélgica; em 1914, eles impulsionaram uma campanha para que os EUA entrou para a guerra.

Os sete anos em que esteve Mitchell em escolas de arte de Paris fizeram parcial para os franceses; não era uma parte da cobertura imparcial da luta. Gibson desenhou ao Imperador como um malvado homem sanguinário, ofendendo ao Tio Sam, insultando soldados inválidos, e até já atirando enfermeiras da Cruz Vermelha. Com a morte de Mitchell, em 1918, a Gibson comprou a revista, em um milhão de dólares.

Mas a gente tinha um espaço distinto pra publicação de Gibson. Já não era 1900, onde o hábitos de vida familiar prevalecia e os vestidos da guria Gibson causavam furor. A Primeira Guerra Mundial produziu grandes transformações no público leitor de revistas. A linha Life, cheia de diversão, limpeza e humor, deu lugar a uma nova abundância: crua, sexual e cínica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima