Como Você Se Sentiu Naquele Momento? 2

Como Você Se Sentiu Naquele Momento?

Há alguns dias os contávamos os privilégios da meditação e de que forma o estresse afeta muito em tal grau na saúde como nas relações com as pessoas pela hora de administrar nossas atividades profissionais. Bom você vai mencionar a ela. Como você se sentiu naquele momento? Quando tinha 17 anos, li o livro “a lei do triunfo, de Napoleon Hill”. A partir desse instante, acreditei que poderia adquirir tudo aquilo que me propusesse pela vida.

Tudo eram desafios, não havia dificuldades. Estava capacitado (a). Esse é o poder do raciocínio, e realmente compensa conquistá-lo. O fato de que era o seu negócio? O que começou e foi por seus próprios meios? Comecei no universo da publicidade, construindo uma agência especialidade em “below line”, e mais particularmente no “ponto de venda”.

Fomos pioneiros em entender em profundidade e averiguar o canal grossista. Para poder começar pedi um empréstimo de 7 milhões de pesetas, a Caja Madrid. Nunca tive parceiros, nem ao menos suporte financeiro ou cada subvenção do Estado, observa com preocupação) a todo o momento faltava qualquer quesito. Não apenas tive de “sucesso”, também tive diversos “falhas”, como Keynformado ou Ponto Prêmio (corporações associadas).

  • “Não Controle” – Blackfire
  • 1999 – Paris Timbuktu
  • 6 Conhecer 1.6.Um Estavam Procurando
  • seis Origens e avaliação

Curiosamente, cada fracasso foi uma grande oportunidade pra desenvolver-se. Como ainda dedicándote, mesmo depois do que te ocorreu? Não há falta recluirse em um Ashram ou deslocar-se para uma ilha perdida, para não morrer de stress (risos). Logo me dei conta de que o que importa não é o que você faz, mas como você faz, e que se você atravessar pra uma verdadeira paz interior, se conectar com o que realmente é, as situações não importam (apesar de irremediavelmente melhoram). O que me aconteceu não foi por exercer o papel de empresária, mas por não definir o meu banco no instante presente, não saber observar meus pensamentos e emoções, e me deixar dominar pelo temor.

você leva uma carteira de investidores, onde eu acredito que se ‘joga’ com o dinheiro de muita gente. Como você vê o trabalho, seus compradores, no momento em que, de repente, você está tão relaxada? Acho que chama muito a atenção a minha maneira confiante e imperturbável ante as flutuações do mercado, e de alguma forma serve de ponto de referência.

assim como que o estresse é transmitida, a calma bem como, e é muito mais robusta. As pessoas estão começando a perguntar e compreender o absurdo de não aceitar o que é, o que ocorre. Se quiser modificar as coisas, se você quiser tomar as decisões adequadas, tens de começar a plena aceitação do que é Agora. Caso oposto, você estará brigando contra todo o Universo, como Dom Quixote contra os moinhos de vento.

você Nunca poderá alterar o que é Agora, mas sim, podes perder a existência tentando. Porque o stress te mata. Isso é claro senso comum. Também, sempre que você está guerreando contra a realidade, contra a existência, não está presente, pelo que não é possível ver de perto as oportunidades que sempre surgem em cada situação.

Aceitar não significa atravessar, nem sequer resignar-se, ou não desejar que as coisas sejam de uma certa forma, só significar ter a humildade e o julgamento de discernir que, neste momento, as coisas são desta forma. E a partir daí, trabalhar, se possível, pra que sejam de outro jeito, se é isto que você quer. Como é possível não perder a linha da meditação dentro do mundo em que se move? Na verdade, meditar não é escoltar uma linha, nem tem que se esforçar em seguir nada, tudo é bem mais natural, mais fácil e espontâneo.

Sem ter que se dedicar, você começa a deixar de reagir de forma inconsciente, por causa de começa a existir ainda mais “espaço” entre os pensamentos, e você podes responder de modo correcta. Isso acontece independentemente do “universo” em que se mexa. Você não regressar a ter stress? Há longo tempo que não sei o que é continuar estressado. Lembro-me de que não foi uma pílula instantânea, todavia alguma coisa progressivo.

Mas a cada dia parecia avanços e eu ia sentindo melhor. Diante de uma circunstância de complicação no serviço, É sério tomar consciência de que a existência ocorre pra ti, não contra ti. Sempre há oportunidades atrás de cada experiência ou “complicação” que lhe permitem crescer. Se você utilize de tudo para avançar, constatar que a toda a hora que acontece, é conveniente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima