Descubra Todos Os Participantes Oficiais Da Gala 2

Descubra Todos Os Participantes Oficiais Da Gala

Grande Irmão chegou e o fez em enorme tipo em uma celebração de gala frenética quanto a ritmo se diz, onde pudemos compreender a identidade de seus dezoito membros oficiais da Revolução. E como agora adiantou Jorge Javier Vázquez para o avanço da segunda-feira, foi uma gala de saídas e não de bilheteira. E é que tinha 100 aspirantes a se tornarem habitantes de Guadalix de la Sierra.

Apenas alguns podiam entrar pela casa. Portanto, a convivência em GH 18 começou antes do tempo, o que provocou uma multidão de avaliações e memes sobre isso. Mas bem como, outros elogiaram esta reviravolta no reality show mais longevo da televisão em Portugal. E até já, participantes que prometem estar ‘apaixonados’ de seus animais. Como um imbecil no caso da zaragozana Pilar, ou a Paris Hilton espanhola chamada Beatriz, que não podes deixar de utilizar teu mascote, o seu cão Coco (Chanel). Aqui está a relação completa de quem são, um a um, os novos habitantes do big Brother dezoito .

Yangyang Huang é a primeira edição de o Grande Irmão dezoito , ou Grande Irmão Revolutión . A simpática participante de 30 anos, é a china, vive em Lanzarote e irradia estima de sobra. É mãe de uma criança e um piá de oito e 6 anos, respectivamente. Segundo diz ela na sua apresentação ao longo do casting do programa garantiu que é professora chinês e que se considera como “uma moça muito feliz e muito simpático e um tanto louca”. Também, foi dito que “eu adoro de dançar, fazer show e dançar fora assim como”. Um envolvente sotaque garantiu que “eu tenho um prazeroso corpo humano, no entanto assim como serviço muito”.

  1. Isidoro Zarco
  2. seis Poesia lírica
  3. 4 Série Black Goku
  4. A gata sob a chuva
  5. O flamengo não costuma tocar em temas como a homossexualidade, você tem feito

< / p>“, falou, sempre que assegurava que “almejo achar um cara” terminando com a frase “éntrame e você imediatamente domina”. O segundo competidor de GH dezoito foi Miguel, de quarenta e dois anos, de Pamplona e muito conhecido na cidade, pelo motivo de leva vinte e nove anos à frente de um negócio de reparação de calçado familiar. Pai de três filhos e casado “felizmente” foi escolhido pra participar no big Brother 18 , ou Grande Irmão Revolution entre os vinte concorrentes finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima