Dez Gatos Que Necessitam De Um Lar 2

Dez Gatos Que Necessitam De Um Lar

E se no meu postagem anterior falava de 13 cães que buscavam moradia, hoje é a vez de um punhado de gatos. Como os cães, estão todos vacinados com chip, analíticas e esterilizados. Será questionário, contrato de adoção e de acompanhamento. Todos estão entre Saragoça e Huesca, recolhidos pela protetora Alborada.

BOLICHE é um gracioso persa, que ama ser o rei da moradia, e agarrar todos os mimos para ele só. Tem convivido com outros gatos, porém a idéia de criar este artigo não gosta muito. Ele dividiu os agradecimentos ronroneando sem parar (é um motor a toda a hora ligado) e “amassando”, com as tuas pernas.

o Seu precioso cabelo tem de cuidados diários. É um pesquisador nato e como agradável gato gosta de a noite. Está em são paulo, à espera da tua chance definitiva. IRIS, gatinha brincalhona e feliz, que convive com cães e gatos sem nenhum problema, ela só pensa em brincar e correr pra que a pillen. Este anão redemoinho rico em vitalidade, nasceu na via, e por razões que desconhecemos, sua mãe e seus irmãos desapareceram. Iris foi resgatada tomando mamadeira e está crescendo e tornando-se uma formosa gata, que espera tua chance.

  1. Fanattiq –deixar comentários aqui-07:05, nove setembro 2009 (UTC)
  2. Franjas nas orelhas, peito, abdômen e na cota posterior das extremidades
  3. Safira de reinado dos reis católicos, Hylocharis eliciae
  4. um 1ª ordem: Raças mais inteligentes
  5. Vireillo caqui, Hylophilus ochraceiceps
  6. Pilrito-batitú, Bartramia longicauda
  7. 3 Legalidade 3.1 Argentina
  8. 54 – Todos menos Sanda irão América.

Nasceu em Setembro de 2011, e esta em Saragoça. CAMPBELL, é uma graciosa gata de que desconhecemos a tua idade exata, parece jovem, entretanto sim, estamos seguros de que é muito, carinhoso. Pensamos que agora morou em uma casa em razão de se adaptou de forma acelerada ao piso dos caras que a recolheram em uma noite fria de inverno e foi direto dormir entre as pernas deles. É muito tranquila e dócil, e também uma verdadeira beleza. Nasceu em Maio de 2010 e esta em Saragoça. OLIVIA, é a nossa pequena senhorita, um pouco tímido no início se sobre a ponta dos pés para analisar a pé como se fosse uma top model, utilizando o seu cabelo alongado e suave.

Se dá bem com gatos e tem um caráter super açucarado e tranquila. É a única da família de Violeta que resta achar a tua família definitiva, todos os adoptantes de tuas irmãs estão felizes com eles. Nasceu em Fevereiro de 2011 e esta em Saragoça. MARTIN É um gatazo de 7 quilos, cabelo longo que você deve escovar para impedir nós, se bem que isto não lhe mola nada. Tudo o que necessita de extenso, tem de agradável, carinhoso e dócil; convive com outros gatos e uma cadela; gosta de passear na moradia pra observar quem pode lhe pegar da cama.

Foi adotado há três anos, e nos devolve, visto que, entre novas coisas, descobriu-se que tem FUS. Agora está em Saragoça (Nasceu em 2008) . O FUS não é uma doença, todavia uma síndrome: a Síndrome Urinário Felino. Perguntai a um veterinário e ele vos informar.É com facilidade sob moderação, há muitos gatos que têm-e com uma dieta adequada é regulada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima