Dicas E Cuidados Para Ter Um Gato Esfinge 2

Dicas E Cuidados Para Ter Um Gato Esfinge

O gato Esfinge é uma raça de gato muito especial que se caracteriza além de tudo na inexistência de cabelo e bem como por ter um caráter fantástico, é um gato tranquilo e carinhoso. Pode-Se relatar que o caráter da esfinge é uma mistura entre um gato persa e siamês.

Os gatos esfinge são originários do Egito, no entanto começaram a ser criados no Canadá, há cerca de 40-50 anos, então que é uma raça muito jovem. Além do mais, a ausência de cabelo é uma mutação genética. Há que se salientar que existem duas variedades diferentes da raça esfinge: o gato esfinge europeu e o gato esfinge americano.

O primeiro deles é um gato mais comprido e alto, e o segundo, é um gato mais compacto e mais baixo, e o morro tem mais marcado. Também se declaram as cores da pele, em razão de são capazes de ser de diferentes cores: vermelho, chocolate, creme, azul, roxo, etc., Os olhos assim como conseguem diversificar dependendo do gato de olhos verdes, olhos amarelos, etc. abaixo vemos alguns cuidados básicos para tomar conta da saúde do gato Esfinge. Entre os cuidados mais básicos de um gato esfinge, uma das coisas mais interessantes é a temperatura do gato.

No inverno tem que ter uma temperatura permanente de cerca de vinte graus, e no verão, há que ter cautela com o sol, em razão de se poderá queimar como as pessoas. O mesmo deverá protegê-lo do gelado no inverno. Outro estilo a ter em conta é a higiene do teu gato esfinge.

Como também não tem cabelo e tem a temperatura corporal mais elevada, o gato esfinge costuma suar. Para a limpeza do organismo, você podes usar um pano úmido ou toalhetes de bebé que precisará atravessar suavemente a pele. Além do mais, eles os fungos são mais comuns, conseguem exibir-se perante a pele e também os ouvidos.

Além do mais, como é um gato que não tem nem sobrancelhas nem sequer cílios, pode produzir legañas pra salvar os olhos, e também pode gerar cera nos ouvidos. Portanto, é fundamental uma higiene com produtos especiais, em ambas as áreas: olhos e ouvidos. Mantenha teu programa de vacinação a listra. Como o resto de gatos ao Esfinge se lhe podes vacinar de infecções e doenças como a leucemia felina (FeLV), Peritonite infecciosa (PIF), vírus herpes (VRF) E Calicivirus (CVF), Panleucopenia, Clamidiasis, Bordeletosis ou a Raiva. Seu veterinário irá mantê-lo informado de teu calendário de vacinas.

  • Mosquero esverdeada, Empidonax virescens
  • 24 – Spaniel Irlandês de Água
  • três meses: Revacinação da trivalente (segunda dose)
  • 3 Idade Moderna 6.3.1 Século XVI
  • Conta com 2 níveis de potência: 500 W 1 mil W
  • Presença de listras vermelhas que nascem na ferida
  • Terrier de Norfolk / Sealyham terrier
  • 15 € (a partir de)

Isso lhe faz desabar infinito em erros em que não se cansa de insistir. É claro, a tua compreensão da realidade é muito especial. Keo, muito frequentemente, se acredita qualificado de realizar atos que excedem as tuas perspectivas. Outra coisa é que acabe saliéndose com a sua, já que pela mesma proporção em que ele sorri para a sorte, a sorte lhe sorri. Embora o modo de Keo não é a toda a hora o que se espera de um colega, os algos querem e sabem que em tuas reações e atos há mais de encerramento de malícia.

A Keo lhe custa uma barbaridade concentrar a atenção. Desse jeito, algumas vezes, sabe as coisas só a meias. Isso provoca o início de grandes aventuras e grandes conflitos. A imaginação de Keo é tão descontrolada que quase se poderia dizer que é o bastante pra convocar a aventura. Keo é muito competitivo, adora esportes e em especial o skateborard, o futebol e o basquete.

FANIA: 12 anos. Representa as criancinhas púber, quase pré-adolescentes. Antimachista e antisexista convencida. De vasto caráter e um tanto arrogante. Lógica e racional. Sua lógica, a coloca entre as loucuras de Keo e a racionalidade extrema de Nilo. Ela é o equilíbrio. Tem uma grande experiência pra desmontar os fundamentos dos outros, tanto se são gurias ou adultos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima