Dietas, Calorias, Energia E Clima 2

Dietas, Calorias, Energia E Clima

Grãos de aveia, cevada, incontáveis tipos de pão e biscoitos. O que é isto da energia de que em tal grau falamos? Vou doar um modelo usando uma coisa que interessa sobretudo as mulheres, porém assim como, algumas vezes, para os homens. E o modelo são as dietas. Pois bem, o ser humano desenvolveu-se nos desertos africanos, com comida muito fraca.

Somos campeões, entre os animais, em eficiência energética. Podemos viver com uma quantidade realmente escassa de alimento. A existência normal, pra uma pessoa de setenta e seis quilos, exige 2.000 quilocalorias (kcal), especialmente pra mover o coração, e, sobretudo, pro funcionamento do cérebro. Os conteúdos energéticos dos alimentos são os seguintes: Um grama de carboidrato ou de proteína (pão, fruta, carne, peixe) oferece 4 kcal. Um grama de gordura, nove kcal. Um quilo de pão tem 500 gramas de trigo (o resto é água) e mais de 2.000 kcal.

isto É, podemos viver perfeitamente com um quilo de pão como única refeição diária, do ponto de visibilidade da energia. Subir uma ladeira de 100 metros de altura (a começar por Atocha, a Praça de espanha, em Madrid, a título de exemplo) necessita, para alguém de 80 quilos, vinte kcal. Uma vez que o desempenho de converter alimentos em movimento é pequeno, queremos discursar que são necessários em torno de setenta kcal total: 3,5% da despesa banco de 2.000 kcal. Upload do rio Manzanares, no cruzamento da Gran Via Fuencarral (Madrid outra vez) são por volta de cinquenta kcal. Correr uma maratona, as 2.000 kcal do nosso gasto basal. 2.000 kcal são por volta de 222 gramas de gordura.

Emagrecer um quilo queimando gordura necessita de, que, correr 5 maratonas, comendo, entre elas, comida normal, que não chega a 2.000 kcal. A perda de peso é de fato muito difícil. Não serve só pro esporte. A única forma real de perda de gordura é passar a ingestão de 2.000 kcal diárias para tomar 1.500. Um déficit de 500 kcal por dia são mais ou menos 50 gramas de gordura.

Emagrecer meio quilo representa dez dias com essa dieta, 5 quilos, 3 meses. É a única forma de emagrecer. Tudo o resto são golpes do tipo Madoff (contudo de pouco dinheiro!!!). E sempre que se faz há que tomar os suplementos minerais e vitamínicos necessários pra existência. Por outro lado, uma viagem de carro de Madrid a Sevilha gasta cerca de 450.000 kcal, 240 vezes o que o gasto base de alguém. Nós realmente carecemos de muito poquita energia para viver. Ou, como mostra Picard, para voar. Mas há cem anos tiramos energia a mãos cheias. A resolução da metade do Congresso americano é de uma pobreza de visibilidade tremenda, apesar de ser uma conquista imenso de Obama. Estamos mal. Mas podemos destinar-se muito melhor, se quiser.

  • 3 Outros vídeos
  • Promessa do ano pela revista ” The Ring, em 1985
  • Como perder a gordura do corpo humano: especialmente as de pernas, glúteo, coxa,
  • dois colheres de sopa de pasta de grão-de-bico
  • O chá verde
  • Entre 18 e 24,nove fototerapia

Este tipo de dieta permite perder entre 1 e 1,cinco kg por semana, incluindo dias de alimentação mais festiva ou social, que serão compensados com os dias ou horas de jejum. Sua principal vantagem é que poderá ser mantida no tempo, resultando-se um hábitos de vida, o que reduziria o traço de efeito rebote. Uma das mais conhecidas dentro deste grupo em Portugal, é a “dieta dos dias alternados”, de corte mediterrâneo e menus diários adaptados para a pessoa que vai fazer, tuas necessidades e, se houver, patologias. Apoiado na OMS e pouco tempo atrás apontada como uma das dez melhores dietas do universo.

Tem surgido com força, como uma variante da dieta mediterrânea convencional, que pesquisa encaixar a dieta saudável é, por excelência, os produtos, a cultura e as tradições do norte da Europa. A nível de saúde é uma dieta perfeito, que podes ser realizada por qualquer pessoa e podes ajudar a aperfeiçoar parâmetros, como o colesterol, o açúcar no sangue ou a hipertensão arterial. Como desvantagem, poderá-se supor um maior gasto económico, ao fazer a compra e maior tempo de preparação dos alimentos. Alguns dos declarados veganos são Alicia Silverstone, Natalie Portman e Brad Pitt. Elimina todos os alimentos de origem animal: carnes, peixes, frutos do mar, ovos, laticínios e mel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima