E Quem Tira A Bola? 2

E Quem Tira A Bola?

Hoje em MARCA: O tempo em Madrid: Cancelado. 8.9°C de mínima e 23.0°C de máxima. Sexta-feira, 24/05/2013. Atualizado: 18:Quarenta e cinco h. Dani Carvajal atende a MARCA em sua Arezzo natal. É a revelação da liga dos campeões e tem o coração branco: “eu Nasci sendo do Real Madrid e estou pronto pra reverter”. Será repescado, no entanto ele continua sem ansiar crer.

Dentro da vasta espiral de contatos e negociações que mantém o Real Madrid para formar o plantel da próxima temporada, a circunstância de contratar o atacante do Liverpool Luis Suárez foi posto a tiro. Enquete: você Seria Luis Suárez uma extenso aposta pro real Madrid? Ontem não foi um dia a mais pela existência de Neymar.

Todos os olhares estavam postos nele, e não era para menos. As negociações entre o real Madrid e o barcelona, para que o jogador visibilidade-se de branco na próxima temporada tinham sido descoberta. Mesut Özil é notícia por os visitantes de seu pai, que também é teu representante, pro Santiago Bernabéu pra aperfeiçoar o seu contrato.

  • Sou Guajiro (Julho Oñate Martinez)
  • O tribunal 5×12, Tribunal
  • Um hálito fresco
  • Dez.2009 | 19:24

MARCA teve a oportunidade de deixar claro há alguns dias com ele em Dusseldorf. Florentino vai acatar o contrato de Karanka. O segundo treinador do Real Madrid restam 3 temporadas e se acredita que a sua passagem pelo clube branco não foi terminado, você terá a escolha de prosseguir.

Os jogadores da Real Sociedade pedem o apoio de sua torcida “para tornar realidade um sonho” e advertem de que estão somente “2 passos” para jogar a Champions. O ex-jogador do Valencia e da seleção, Antonio Puchades, foi falecido nessa sexta-feira, aos 87 anos. Jogou 4 partidas com o Valencia e foi vinte e três vezes internacional com A Vermelha. Analisamos as espetaculares imagens de Antonio Puchades.

Ernesto Valverde pegou o touro pelo chifres e explicou nessa sexta-feira que neste momento tem fixada uma reunião com Amadeo Salvo pra apresentar de sua renovação ou não. Amadeu Salvo é o novo homem de referência do Valencia. O 4 de junho, foi sentar-se na cadeira presidencial e de lá sairá o novo projeto blanquinegro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima