E Você Que Personagem Você Era? 2

E Você Que Personagem Você Era?

Horacio Jorge Arias (Buenos Aires, 10 de janeiro de 1962), mais popular pelo teu nome artístico Ronnie Arias, é um apresentador de rádio e tv e jornalista argentino. “Ronnie Arias”, mas em sua carteira de IDENTIDADE, teve que ser marcado como Horácio Jorge Arias. Seu pai biológico ―produtor de teatro independente e sobrinho do ator e comediante Pepe Árias (1900-1967)― faleceu jovem, quando ele tinha 4 anos de idade.

Seu pai adotivo é mestre maior de obras, refacciona carros de coleção e é músico de jazz. Arias cresceu em uma residência de passagem de Vila do Parque, onde ainda vivem seus pais. Desde criança tinha a ilusão de ser um artista, como seu tio-avô paterno Pepe Árias (com quem tem uma extenso semelhança), pelo que a sua mãe o levava pros cástings de tv.

É fã de figurinhas. Em 1975, obteve um relógio como prêmio por completar o álbum de Chapeuzinho Vermelho (e, em 1998, completou o álbum de A pequena Sereia). Ronnie Arias: a Minha velha, que ficou viúva aos 23, trabalhava em um banco e vivíamos com o íntegro. Mas o dia que recebia a pensão do meu pai era uma festa, naquela noite, comíamos sandwichitos de miga com sevenáp.

Essa foi a nossa festividade. Um santo. Imagine: você chega em uma mina com cinco filhos e ainda por cima, um deles se faz xixi na cama. Eu fiz xixi até pouco antes de sair de minha casa, aos 16. Sou daqueles que lhe deram o náilon, entre o colchão e o lençol, um desastre.

Às vezes não tenho dúvida que eu meaba acima já que ele era um cara muito fechado, com uma hipersensibilidade. Era o desigual no meio nesse grupo feminino que me rodeava. Susy, minha tia Carmen, quatro irmãs e eu. Parecia A residência de Bernarda Alba. Entrevistador: E você que personagem você era? Ronnie Arias: O que se queria fugir!

  • Quatro Singles promocionais
  • Registado em: 20 ago 2008
  • um História 1.Um The Witch Doctor
  • Dar pausas pela hora de descrever um pouco
  • 14 “Valley of the Shadow”, 5 de janeiro de 2003, O vale das sombras
  • Castor: José Ángel Espinoza “Ferrusquilla” ±

Era Estela Molly pela versão de Maria Rosa Galo no teatro San Martín. Não encerrou a instituição de ensino secundária e, aos 16 anos de idade, saiu de residência para sempre. Aos dezenove anos, fez a colimba na Escola de Sargentos Sargento Cabral. Uma vez que eu fui de casa, tive uma fase convulsionada, uma época de estourá-los e pesquisas, eu sobrevivi aos anos oitenta e anos noventa eu comecei a reconstruir, pedacinho por pedacinho.

E não há dúvida que aí eu me dei conta de que servia pra algo. Tinha 30 anos e localizei um mundo afetivo: digamos que de extenso, aprendi a requisitar desculpas e falar eu te amo. Foi diagnosticado com câncer de laringe, que começou com uma disfonía intermitente. Os resultados da segunda biópsia deram positivo pra câncer.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima