E Você Que Personagem Você Era? 2

E Você Que Personagem Você Era?

Horacio Jorge Arias (Buenos Aires, 10 de janeiro de 1962), mais popular pelo teu nome artístico Ronnie Arias, é um apresentador de rádio e tv e jornalista argentino. “Ronnie Arias”, mas em sua carteira de IDENTIDADE, teve que ser marcado como Horácio Jorge Arias. Seu pai biológico ―produtor de teatro independente e sobrinho do ator e comediante Pepe Árias (1900-1967)― faleceu jovem, quando ele tinha 4 anos de idade.

Seu pai adotivo é mestre maior de obras, refacciona carros de coleção e é músico de jazz. Arias cresceu em uma residência de passagem de Vila do Parque, onde ainda vivem seus pais. Desde criança tinha a ilusão de ser um artista, como seu tio-avô paterno Pepe Árias (com quem tem uma extenso semelhança), pelo que a sua mãe o levava pros cástings de tv.

É fã de figurinhas. Em 1975, obteve um relógio como prêmio por completar o álbum de Chapeuzinho Vermelho (e, em 1998, completou o álbum de A pequena Sereia). Ronnie Arias: a Minha velha, que ficou viúva aos 23, trabalhava em um banco e vivíamos com o íntegro. Mas o dia que recebia a pensão do meu pai era uma festa, naquela noite, comíamos sandwichitos de miga com sevenáp.

Essa foi a nossa festividade. Um santo. Imagine: você chega em uma mina com cinco filhos e ainda por cima, um deles se faz xixi na cama. Eu fiz xixi até pouco antes de sair de minha casa, aos 16. Sou daqueles que lhe deram o náilon, entre o colchão e o lençol, um desastre.

Às vezes não tenho dúvida que eu meaba acima já que ele era um cara muito fechado, com uma hipersensibilidade. Era o desigual no meio nesse grupo feminino que me rodeava. Susy, minha tia Carmen, quatro irmãs e eu. Parecia A residência de Bernarda Alba. Entrevistador: E você que personagem você era? Ronnie Arias: O que se queria fugir!

  • Quatro Singles promocionais
  • Registado em: 20 ago 2008
  • um História 1.Um The Witch Doctor
  • Dar pausas pela hora de descrever um pouco
  • 14 “Valley of the Shadow”, 5 de janeiro de 2003, O vale das sombras
  • Castor: José Ángel Espinoza “Ferrusquilla” ±

Era Estela Molly pela versão de Maria Rosa Galo no teatro San Martín. Não encerrou a instituição de ensino secundária e, aos 16 anos de idade, saiu de residência para sempre. Aos dezenove anos, fez a colimba na Escola de Sargentos Sargento Cabral. Uma vez que eu fui de casa, tive uma fase convulsionada, uma época de estourá-los e pesquisas, eu sobrevivi aos anos oitenta e anos noventa eu comecei a reconstruir, pedacinho por pedacinho.

E não há dúvida que aí eu me dei conta de que servia pra algo. Tinha 30 anos e localizei um mundo afetivo: digamos que de extenso, aprendi a requisitar desculpas e falar eu te amo. Foi diagnosticado com câncer de laringe, que começou com uma disfonía intermitente. Os resultados da segunda biópsia deram positivo pra câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima