E Você Que Personagem Você Era? 2

E Você Que Personagem Você Era?

Horacio Jorge Arias (Buenos Aires, dez de janeiro de 1962), mais popular pelo seu nome artístico Ronnie Arias, é um apresentador de rádio e televisão e jornalista argentino. “Ronnie Arias”, contudo em sua carteira de IDENTIDADE, teve que ser marcado como Horácio Jorge Arias. Seu pai biológico ―produtor de teatro independente e sobrinho do ator e comediante Pepe Árias (1900-1967)― faleceu jovem, no momento em que ele tinha 4 anos de idade.

Seu pai adotivo é mestre superior de obras, refacciona veículos de coleção e é músico de jazz. Arias cresceu numa moradia de passagem de Vila do Parque, onde ainda vivem seus pais. Desde garota tinha a ilusão de ser um artista, como teu tio-avô paterno Pepe Árias (com quem tem uma grande semelhança), pelo que a sua mãe o levava para os cástings de tv.

É fã de figurinhas. Em 1975, ganhou um relógio como prêmio por completar o álbum de Chapeuzinho Vermelho (e, em 1998, completou o álbum de A pequena Sereia). Ronnie Arias: a Minha velha, que ficou viúva aos 23, trabalhava em um banco e vivíamos com o correto. Mas o dia que recebia a pensão do meu pai era uma celebração, naquela noite, comíamos sandwichitos de miga com sevenáp.

Essa foi a nossa celebração. Um santo. Imagine: você chega numa mina com 5 filhos e ainda por cima, um deles se faz xixi na cama. Eu fiz xixi até pouco antes de sair de minha residência, aos 16. Sou daqueles que lhe deram o náilon, entre o colchão e o lençol, um desastre.

Às vezes não tenho dúvida que eu meaba acima em razão de ele era um cara muito fechado, com uma hipersensibilidade. Era o distinto no meio deste grupo feminino que me rodeava. Susy, minha tia Carmen, quatro irmãs e eu. Parecia A casa de Bernarda Alba. Entrevistador: E você que protagonista você era? Ronnie Arias: O que se queria fugir!

  • Quatro Singles promocionais
  • Registado em: Vinte ago 2008
  • um História 1.Um The Witch Doctor
  • Dar pausas pela hora de descrever um pouco
  • quatrorze “Valley of the Shadow”, 5 de janeiro de 2003, O vale das sombras
  • Castor: José Ángel Espinoza “Ferrusquilla” ±

Era Estela Molly na versão de Maria Rosa Galo no teatro San Martín. Não acababou o colégio secundária e, aos 16 anos de idade, saiu de moradia para sempre. Aos dezenove anos, fez a colimba pela Escola de Sargentos Sargento Cabral. Uma vez que eu fui de residência, tive uma fase convulsionada, uma época de estourá-los e pesquisas, eu sobrevivi aos anos oitenta e anos 90 eu comecei a reconstruir, pedacinho por pedacinho.

E não há dúvida que aí eu me dei conta de que servia para algo. Tinha 30 anos e encontrei um mundo afetivo: digamos que de amplo, aprendi a solicitar desculpas e discursar eu te adoro. Foi diagnosticado com câncer de laringe, que começou com uma disfonía intermitente. Os resultados da segunda biópsia deram positivo para câncer.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima