Edição De Sexta-Feira, 12 De Junho De 1896, Página 2 2

Edição De Sexta-Feira, 12 De Junho De 1896, Página 2

Página 2.-12 JBHÍO 1896. Tinha que sair de Chiffon de Socorro do paseo de Colón e a Associação de Amigos dos Pobres e decidiu que fossem ao feito dos médicos de Casas de Socorro livres de serviço e ios porteiros das mesmas levando tochas acesas. Mas a ia uma e meia se dispôs que se cadáver fora levado ao Hospital.

Então, 3a Associação de Amigos do ios Pobres revogou a ordem que fala dado aos médicos e funcionários das Casas de So – corro. As três neste instante estavam no passeio de Goióa infinidade de pessoas, das quais ai saber a última disposição dirigiram-se para a Rambla. Como dissemos, aos 4 menos um quarto Saiu o enterro! O Hospital. Na eslíe det Carmen tinha muita gente e as varandas também estavam cheios.

Governo civil senhor Costi, um filho do finado e o vereador senhor Roses. Estavam no cortejo uma coasisién da câmara Municipal e alguns parentes e amigos, dei morto. Atrás, UB piquete da guarda municipal de infantaria, dois batedores a cavalo e seis carros da Prefeitura que o Sos lanternas acesas e cobertos de rendas pretas.

Ai eu chegar a Atarazanas,” o clero cantou um velório, despidiéadose lá e! A Ea las Ramblas presenciou a passagem do cortejo fúnebre numeroso público. Chegado o automóvel ao cemitério, caaíó por ei capelão um velório diante o cadáver áe Santamaria e e! Francisco letras e no, dando sepultura a ambos cadáveres ante pequeno concurso de pessoas, entre as quais estavam o vice-prefeito senhor marquês de Sentrnenat, o vereador senhor Eu e o filho de Francisco Santamaria. Estado dos feridos Ei estado do ios feridos é o seguinte: A Estevão Rocha é ele continuou a extirpa – ção de pressão e a ferida vai adquirindo prazeroso estilo.

Vicente Martí está fora de perigo. Emilio Oller continua no mesmo estado. Na noite passada você recrudeció algáts tal da febre, inspirando algum cuidado. Amadeu Moreno. Às 6 da tarde de ontem, ele realizou a cura das feridas, oferecendo muito cuidado que tem em ia perna esquerda.

  • Chris joga no @chrisnumber8 com a geometria, a cor e uma edição limpa e macia
  • Os cabelos do suvaco se aproximam pela manga de uma forma muito requintado
  • Priorizar o amor, a luxúria
  • Ehime (愛媛)
  • Mistura bem
  • três Fogos de artifício e gatos

Também, lhe sobreveio um sub delírio traumático. José Farré, continua a aprimorar. Ciariía Escot, continua melhorando, graças aos cuidados do doutor senhor Lloreras e de – mais médicos municipais e do praticante senhor Xiejüés. A última hora se teve notícia no ei ambulatório de espaços nominais de um novo ferido.0 Tem imensas feridas em diferentes partes dei corpo humano.

Nosso querido companheiro, o redator do ” Diário Mercantil, don Juan Barta, inspirou – se ontem, mais cuidado, por ser muito difícil a retirada do projétil que tem hospedado a sua nádega a anas sei§ centímetros de profundidade. Luís Miarnau continua no Ambulatório da Universidade em estado gravíssimo. Conrado Balcells, continua grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima