Edição De Terça-Feira, 11 De Novembro De 1958, Página 21 2

Edição De Terça-Feira, 11 De Novembro De 1958, Página 21

Pégiao vinte e um A VANGUARDA. Sociedade Internato. nal de Cirurgia e com as Seções Norte-americana e Latino-americana da Sociedade Internacional de doença Cardiovascular. ElCongreso se desenvolverá ante o seguinte programa: Dia 18: Forum Cardiovascular, conjunta-mente com a Sociedade Internacional de Cirurgia. Dia 19: Simpósio sobre isso Enxertos Arte-riales, em conjunto com a Sociedade Internacional de Cirurgia.Dia 20: Simpósio sobre a Cirurgia a Coração Aberto.

Doutor José Paravisini (Barcelona: “O jeito de possibilidade em operação cardíaca aberta”. Doutor Antonio Rodríguez-Arias (Barcelona), “Indicações e resultados, dos enxertos e próteses arte-riales”. Durante a última reunião de delegados realizada em Dusseldorf, sob a presidência do doutor Crafoord 66 lembrou que o próximo Congresso fora presidido per o doutor Derra, a ñgura mais destacada da cardlo-operação alemã. Os médicos que desejam maiores sugestões a respeito do Congresso podem dirigir-se ao secretário da Sociedade, doutor George Arnulf, 41 Rué Sainte-Héléne, Lyori.

PERSONALIDADES DE VIAGEM Dom José Maria Roger Amat Ontem saiu pra Itália, o conselheiro nacional d. José Maria Roger Amat. Aparelhos de todas as marcas, Invisíveis,sem gastar pilhas. Contado e a tempo. A começar por 1.000 ptas. Deixamos uma semana de prova. Garantia e seriedade. GAES. Via Layetana, 158 (entreValencia e Maiorca) Tel. “,as vistas do quarto, as qus contêm valiosíssimas colecções de selos e moedas. Permaneceráabierta ao público até o próximo domingo, dia 16, em cuja data se procederá aireparto de prémios da mesma depois de “4 feito de término. No teu recinto funciona um carimbo s. pecial desportivo, concedido na Direcção – Geral dos Correios e Telecomunicações. Cruzada, remetam-se os seguintes fatos denuestros companheiros: Nome e sobrenome; promoção ou Academia em que ganhou o emprego; espaço em que ofreeid Sua vida e casa atual dos seus familiares.

  • Albina (Incluindo todas as fases em albina)
  • Vagem no vapor com pescada ao forno. Copo de leite desnatado
  • Widodo Adi Sutjipto (ex-comandante-em-chefe das forças armadas)[267]
  • Revolto de alho com camarão e espargos selvagens
  • Veja de 5 a dez colheres de sopa de azeite no liquidificador
  • Diz ser Guadalupe

Será que abusa da palavra recorde? E o dobro ascensão de Kilian Brasil no Everest? O Kilian me parece admirável, mais é um fora de série, contudo oferecer, não sei se coopera muito pro alpinismo. Como diz Reinhold Messner, a gente domina com facilidade o que Kilian faz, que é destinar-se mais rápido do que ninguém. Em troca, se você explicar que uma pessoa abriu uma estrada pela face norte não se entende a não ser que sejas um alpinista.

É uma forma de simplificar as coisas. Sim, antes que a montanha se fazia montanha e neste momento você faz esporte. O montanhismo não é esporte? Não. Eu a todo o momento tenho dito que não é. Vai a lugares onde você dorme mal, come mal, tem muito peso nas costas e depois acabou com artrose… Isso não é esporte. O que é pois o montanhismo? É uma atividade em que, provavalmente, vai buscar tudo o que você não podes encontrar por aqui, pela cidade.

Solidão, passar pânico, cansar-te para surgir ao topo e achar a recompensa. Na existência tudo o que lhe custa, te apresenta euforia. Você também se veem filas, a título de exemplo, no Homem? Não, não, a gente pensa que o Homem está lotado, quem sabe o estejam as partes baixas, entretanto as altas não.

Embora no verão todos os abrigos estão llenasen cada dia, não haveria caminhantes suficientes para cargos de filas. Em um dia de ocupação plena quantas pessoas registram os 9 abrigos? Por volta de 500 em julho e agosto. No Homem, torna-se mais travessia que cimeiras. Agora expandimos o Carros de Foc clássico com dois abrigos, o do Pla de la Font e de Gerdar.

Tantos abrigos oferecem algumas probabilidades, sobretudo travessias que trouxeram mais pessoas para a montanha, contudo sem masificaciones. Carros de Foc construiu universidade, com os anos foram se proliferando este tipo de percursos. Sim, fomos os primeiros, e neste momento há ao menos uma vintena. Foi um ponto de viragem, em razão de trouxe gente nova pra montanha. O que tem servido pra botar o dia dos abrigos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima