Edição Do Domingo, 05 Outubro 2019, Página treze 2

Edição Do Domingo, 05 Outubro 2019, Página treze

Ambas as soluções são ruins. Por que não vão mais holgaditos de combustível? Porque transportar combustível é muito caro. O combustível pesa; e quanto mais pesam nos aviões, mais combustibleconsumen.Cuandolos aviões irão para o teu peso máximo permitido, dar mais combustível significa descer passageiros. É animado, todavia estas são coisas que os passageiros não sabem; traça-se que companhia da melhor comida,mas as cuestionestécnicas,quesonlasreal – menteimportantes,notieneninfor – mación.Nodeberíanolvidarquela aviação comercial é um negócio. Um piloto muito prudente, como E o que me diz do eterno problema da pontualidade?

Cuandouncomandantepierdeuna acreditação de decolagem deve buscar por uma nova, o que significa tomar, uma hora ou hora e meia mástarde.Quer dizer,queelretrasoes devido aque o comandante queria máscombustible;peroenelcasode quehayaunaccidentelaculpatam – como pertence ao comandante por não levar as reservas suficientes. O caem aviões por ausência de combustível? LeocurrióaunavióndeAviancaen NuevaYork.Peroloquesueleocu – rir é que um piloto tenta entrar pela pista sem que haja condições para isso. “Se equivocou, não tinha que ter feito isso”, dizem; o que não explicam é que o problema real esquenoteníacombustibleparalle – gar a um aeroporto optativo. O instante mais perigoso é a decolagem? Sim, a maior quantidade dos acidentes ocorre em pousos e decolagens.Hayunpuntoquenosotroslla – mamos a V1.

Se há um defeito antesdeestepunto,hayqueabortar eldespegue.Siseproduceunproble – madespuésdeestepunto,inclusosi se incendeia um motor, se esqueça; você dirigir-se desse modo ao ar visto que agora não é espacioparafrenar.Hayquemante – ner, a velocidade do avião, fazer unamaniobraevasivayvolveralae – ropuerto. São manobras que repetimos várias vezes em simuladores. Há aviões que você vai – me? Hayavionesmejoropeormanteni – 2, épocas melhores e piores épocas.Despuésdeunatemporadaalta longa como verão, os aviões vão justitos. Os pilotos o que desejamos é que em que momento houver uma avaria, se arranje. Mas é bem mais barato deixar que se reúnam inúmeras avarias antes de levar um aviónalhangar.Esotambiénmarca diferenças entre companhias, entretanto como há muita gente que lhe damiedovolar,nosehabladeestos problemas.Olhe,noesporcrearin – tranquilidade, todavia um avião é co – mounfórmula1,hayqueajustarlo, aunqueesocuestedinero.o

Yquées o que ocorre? Quelasdecisionessoncomprometi – dasyvaríanmuchosegúneltrayec – toyelmomento.SivolamosdeBar – celona a Madrid e não há nenhuma nubepodemosirconelradaraveria – jo.Perosialavueltasehancreado tormentasenZaragoza,nodebería – mosregresarsinél.Esonosobligaa estarconstantementetomandodeci – siones muito delicadas. Avecesdebes enfrentartea da companhia.Setratadeesastensionescon o executivo de turno, que a partir de um escritório está te descrevendo que vue – lhes, em razão de devem reduzir despesas. Sim, geralmente essa é a palavra.

  • Um copo de suco natural de tangerina
  • Cardio, no fim
  • dois Capela absidial de São Nicolau
  • Monumento Luis Chamizo

Quando eu falava das greves, hayvecesquehemossidotanmerlu – zosylashemosconvocadoconlaex – cusadequenoqueremosdormiren os aeroportos visto que nos passa – mosla vidaen eles,todavia não conta – mostodoloquehaydetrás,esasten – siones por falta de segurança. Está Me deixando de uma peça. Quenohemossabidoexplicarnues – troproblemaestáclarísimo.Preservar a tranquilidade dos passageiros nos levou até neste momento a não esclarecer a realidade.

No ano anterior, em lacompañíaIberiahubounaimpor – tal a cortes nos custos, entre elloslosdemantenimiento.Lasbo – degas dos Airbus 320 não podiam transportar bagagens porque não cumpriam uma série de normas e denunciamos a companhia. Não o conseguiu. O denunciamos a Aviação Civil, e não tinham muita pressa em corrigi-lo e, pela primeira vez,lodenunciamos publicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima