Eleições Presidenciais De Áustria De 2019 2

Eleições Presidenciais De Áustria De 2019

As eleições presidenciais de Áustria de 2016 serão realizadas no dia 24 de abril desse ano para escolher o subcessor do presidente Heinz Fischer que não podiam pretender a um terceiro mandato. A primeira volta da eleição foi ganha por Norbert Hofer do Partido da Liberdade da Áustria.

Alexander Van Bellen, um filiado de Os Verdes, contudo que esta eleição até hoje, como independente, chegou em segundo. Como nenhum deles teve mais de 50% dos votos, concorreu numa segunda rodada, agendada pro dia vinte e dois de maio. Os candidatos dos dois partidos políticos, o Partido Social-democrata e o Partido Popular, chegaram em quarto e quinto espaço, respectivamente, atrás da independente Irmgard Griss que foi a terceira mais votada.

  • Têm “Curiosidades”, termos laudatorios, e expressões que não verificáveis por atacado
  • Addtoany: us $10
  • Adicionar novas características ao artefato atual
  • três Como achar o nome excelente para o seu web site
  • Smart Cities:[79] Projecto Interreg.[80]
  • seis Primeira fase do Plano Patriota: Liberdade I e Operação JM

Esta seria a primeira vez, desde os tempos da Segunda Guerra Mundial que um presidente austríaco não é apoiada por nenhum dos 2 partidos dominantes (social-Democratas ou Populares). De acordo com a comissão eleitoral federal, 6.382.507 cidadãos austríacos maiores de dezesseis anos são elegíveis para votar nas eleições presidenciais. Há 3,301,628 mulheres e 3,080,879 homens elegíveis pra votar.

42.830 austríacos que vivem no exterior também estão incluídos nestes números como elegíveis para votar. Na primeira rodada de votação, neste momento 641,975 cédulas de voto ausentes, em comparação com 373,902 em 2010. Para o segundo turno, emitiu um número recorde de 885,437 votos ausentes. Devido à enorme discrepância entre as pesquisas antes do primeiro turno e o seu consequência real, alguns jornais ou jornais de cortesia tinham decidido não anunciar pesquisas antes da segunda votação.

Estes acrescentam, como por exemplo, The Standard ou Today. Um máximo de uma pequena mensagem e uma observação crítica queriam publicar a imprensa. Todavia, o jornal Kronen Zeitung e Áustria informou que continuariam publicando pesquisas até a segunda escolha. No conclusão, só o jornal Áustria publicou mais pesquisas. Devido à extenso quantidade de candidatos, foram adoptadas algumas formas de exposição dos candidatos, especialmente na tv ORF.

No dia quatrorze de abril, todos os candidatos (não obstante Richard Lugner) transmitiram os 2 confrontos, a cada 15 minutos na transmissão Die 2. Os moderadores foram Tarek Leitner e Marie-Claire Zimmermann. Em 21 de abril de 2016, todos os candidatos foram entrevistados pelos seus pontos de visão em um programa moderado por Ingrid Thurnher, uma chamada “Rodada de elefantes”. Hofer, o candidato do Partido da Liberdade, adquiriu a primeira volta das eleições presidenciais no dia 24 de abril com um medíocre, 35 por cento dos votos.

Van der Bellen ficou em segundo ambiente com 21%, e como Hofer não conseguiu ganhar a maioria da eleição se procedeu a uma segunda volta entre os 2, prevista para o dia vinte e dois de maio. Independente Irmgard Griss ficou em terceiro território, com 19%, enquanto que Khol e Hundstorfer, que representavam os dois partidos do governo, encuestaron a 11 por cento qualquer um. O consequência foi relatado como um “terremoto político” e um “mal-estar histórico”.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima