Em Relação A Sua Bem-Sucedida Fórmula De Treino 2

Em Relação A Sua Bem-Sucedida Fórmula De Treino

Quando a australiana Kayla Itsines era pequena, teu pai lhe dizia que antes de sair pra um recinto devia fazer dez flexões ou quarenta abdominais. Também não lhe permitia jogar com consolas de jogos, nem ir a tarde toda assistindo tv, por causa de tanto ele, como sua mãe queria que explorar com teu tempo livre fazendo exercício.

Seu guia permite que, em 12 semanas pra mudar o hábitos de vida das pessoas e transformar seus corpos. Trata-Se de um guia de exercícios de fácil percepção, que ilustra cada um dos movimentos com fotografias, por que levá-la a cabo é bastante simples. Os exercícios propostos dividem-se em: a resistência no circuito, treinamentos LISS (cardio de baixa intensidade), HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) e sessões de alongamento.

Esses exercícios vão se combinando ao longo das doze semanas do plano em que se vai aumentando a intensidade do trabalho. Kayla começou a treinar mulheres e a carregar as suas alterações à tua conta de Instagram, recebendo centenas de e-mails de mulheres que queriam adquirir os mesmos bons resultados. É então que junto a teu namorado Tobias Pearce construiu o programa BBG, treinamento com o que arrasa nas mídias sociais.

Quando lhe perguntam sobre isto seu estilo de vida, Itsines comenta que “a responsabilidade de estar em forma a tenho presente desde que era muito jovem. Eu não tenho uma história melancólico. Estou em forma, cresci numa família impressionante e um lugar gracioso”, falou em uma entrevista recente no New York Times.

em Relação a tua bem-sucedida fórmula de treino, a personal trainer afirmou que: “cada pessoa precisa ouvir o teu respectivo corpo e localizar uma rotina que funcione. Meus treinamentos são de alta intensidade e duram somente vinte e oito minutos (que é de 2% do teu dia), e só precisa fazê-los 3 vezes por semana, desculpa na qual gostam de tantas mulheres”, reitera a AgenciaUno.

Itsines tem a tua própria app chamada Sweet with Kayla, uma aplicação pra que todas as mulheres possam fazer exercícios e treinar junto com ela todos os dias. Atualmente vive com seus 2 cães de trenós e seu parceiro e companheiro de trabalho, Tobias, que ele conheceu numa academia há três anos e que a acompanha em todas as tuas viagens. Todas as tuas rotinas de exercícios andam de mão-de-um guia saudável quanto a comida, entretanto ela é categórica ao evidenciar que “pessoalmente, eu não acho que deixar de comer o que se gosta é saudável. Seu corpo humano tem de equilíbrio de macro e micro nutrientes. Você pode ingerir o que você gosta, simplesmente se trata de desfrutá-lo com moderação e tomar decisões responsáveis no momento de ingerir.”

Não há sexta-feira. Se não é uma enorme piada (como Fazia um calor insuportável. Era a terceira noite que eu me levantava pra retirar o pijama e refrescarme a cara. Voltei pra cama, de imediato qualquer coisa mais fresquito, e fechei os olhos. Em pouco tempo voltei a acordar-me. Eu estava suado, e decidi me ceder uma ducha fria.

A verdade é que me recreé no chuveiro, e ficou um senhor banho. Eram como as 3 ou quatro da manhã, e lá, na banheira ouvindo o cair da água, era o mais querido território do mundo pra sustentar o calor. Estive verificando minha competência pulmonar mergulhar a cabeça na água e segurando a respiração.

  • Sete Livro de Peixe
  • Cenoura (150 g)
  • Evitar esforços ao defecar
  • um xícara de salada de frutas sem adicionar açúcar
  • 6 Janeiro de 1937
  • 1832 – morre Sir Walter Scott, escritor escocês

Eu tentei quatro ou cinco vezes, porém acho que nenhuma exceda os 30 segundo. De repente, alguém bateu a porta. Eu respondi. Era meu companheiro de quarto. “Ele Me perguntou. Eu lhe argumentou que não. O palhaço olhou sem enxergar o ensanguentado faca que carregava pela mão. As silhuetas de trapézio deitadas na areia formando com seus corpos um último e patético escorço. Ele Se sentia feliz. Hoje, somente o mais terrível suscita a risada de um público embrutecido, e ele queria prosseguir com a função, ele deveria realizar a atividade vital que começou no mesmo circo anos atrás.

Eram outros tempos e outros truques. Ou tempora, ou mores. De repente o silêncio. De repente, tu, chegando. Vem me matar, eu te pedi. Não sei se será a sua espada a que proceda o meu corpo humano. Talvez um fácil disparo, ou ainda, o veneno que tem sempre disposto pra mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima