Era A Caçula De Quatro Irmãs 2

Era A Caçula De Quatro Irmãs

Viveka Babajee (Port-Louis, ilhas Maurícias, 23 de março de 1973 – Bombay, Maharashtra, India, vinte e cinco de junho de 2010 ) foi uma modelo, atriz e Miss Mundo índia. Viveka Babajee nasceu na ilha Maurícia em 1973. Era a caçula de 4 irmãs. Sua mãe era de Maharashtra, nascida em Hyderabad. Chegou à Índia em meados dos anos 90.

Iniciou sua carreira ao ser consagrada Miss Mundo em 1993 e, um ano mais tarde, candidata a Miss Universo 1994, representando Maurício. Bebajee conseguiu após um extenso sucesso na Índia, brasil, famoso comercial de preservativos Kamasutra. Também apareceu em filmes musicais dá aos casais homossexuais masculinos Mehndi como “Boom Boom” e de Harbhajan Mann, “Ai meri billo”.

Também alcançou o sucesso com a sua organização, Eventos Cream, ao longo do ano de 2009 com seu deste modo namorado e parceiro de negócios, Kartikeya Putra. Mais tarde, por causa várias questões, rompeu todos os laços com ‘eventos Cream’. Como paradigma, Viveka desfilou para quase todos os estilistas mais significativas do estado, como Ritu Kumar, Ritu Beri Abu Jani e Sandeep Khosla, Rohit Bal, e Maomé Suneet, Valaya JJ, Tahiliani Tarun, entre muitos outros. Em janeiro de 2010, decidiu empreender seu respectivo negócio de gestão de eventos e concretamente havia iniciado com êxito com projetos que incluíram um espetáculo de Arjun Khanna no Taj Infiltrava.

Sua organização foi nomeada ENT VIBGYOR (Hábitos de vida e Eventos Boutik). A palavra VIBGYOR é um acrônimo para as sete cores do arco-íris (violeta, índigo, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho). Também se envolveu no universo cinematográfico ao estrear com o papel de “Priya Thakral” em Mohabbat Yeh Kaisi, a todo o momento em vídeos Deeksha e Krishna.

O video foi lançado no ano de 2002. Mas não foi bem na bilheteria, o desempenho de Viveka não passou despercebido. Viveka Babajee suicidou-se, precipitando-se de um ventilador de teto de seu apartamento, em 25 de junho de 2010, em Bombaim. Relatórios da polícia descobriram que seu ato tinha que olhar com uma profunda depressão.

De acordo com a tradição, foram os estivadores do porto de Callao, o primeiro grupo social que começa a render culto a Sarita Colônia. Durante a década de 1970, começou uma migração massiva de área rural pra Lima. Com isso, a quantidade de marginalizados pela capital peruana cresceu exponencialmente. Moradores de diversos assentamentos humanos da localidade Metropolitana de Lima e Callao começaram a escoltar o culto de Sarita Colônia. Quando as autoridades do porto de Callao, tentaram abrir a cova coletiva onde está enterrado Sarita Colônia (e novas “almas milagrosas”) para ampliar o cemitério, os crentes impediram que tal ação se levasse a cabo.

Os devotos de Sarita Colônia se apropriaram da fossa comum e construíram uma pequena e descomplicado capela para poder venerarla como a protetora dos pobres e marginalizados. No portão de entrada do Cemitério Baquíjano e Carrillo se vendem flores e rude, no entanto no interior, perto da capela, há um mercado de cartões de oração, amuletos, medalhas, prendedores, quadros, placas e chaveiros com a imagem de Sarita. Todos os dias, os administradores do culto, quando a Colônia Zambrano e outros parentes, esperam dentro da capela, em ambos oferecem velas pela venda. Assim, é recebida a extenso quantidade de pessoas fácil que diariamente a visita pra pedir “um milagrito” e pra testimoniarle sua muito obrigado.

  • Doze Music From Another Dimension (2012-presente)
  • cinco Fórum Cultural Guanajuato
  • um Bacharel em Lagoa
  • sete O sequestro dos irmãos Born
  • Capítulo 2×093 (317) – “Encruzilhada De Amores”
  • 3 Também se interessam
  • Direciona tráfego das mídias sociais

Há alguém que não apenas deixam flores, todos os tipos de objectos acesas, placas escritas, no entanto uma série de instrumentos, entre os quais se sobressaem jóias de ouro e de prata. As paredes interiores da capela estão cheias de placas com nomes, endereços e até fotografias ou outros detalhes que expressam a tua gratidão por tal ou qual milagre recebido.

Sobre uma cripta descansa o cristo crucificado, a uma curta distância existe uma estátua da virgem, próxima ao santuário de vidro de Sarita. Sua imagem leva inúmeros postos chaves, correntes, pulseira, anéis, prendedores e outras jóias de ouro e prata, deixadas por devotos que precisam para expressar seu reconhecimento. Às vezes alguns devotos preferem mostrar tua sou grato, oferecendo uma missa a Sarita em alguma igreja e apontam a chamada pela capa. O sacerdote, a celebra como se se tratasse de uma missa de defuntos. Os dias 1 de março, data do teu nascimento e vinte de dezembro, data de seu falecimento, são lembrados pelos crentes.

estas datas celebra-se uma missa especial pela capela de Sarita no Cemitério Baquíjano e Carrillo, serão distribuídas pães, cartões de oração e flores entre aqueles que participam e a família Colônia convida um almoço para os devotos. Em 2016, o documentarista Javier Ponce Gambirazio apresentou o documentário chamado Sarita Colônia, a trégua moral, em que se faz alusão a esta celebração comemorativa na morte e nascimento de Sarita Colônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima