Espanholas, Jovens, Criativas...e Vivem Do YouTube! 2

Espanholas, Jovens, Criativas…e Vivem Do YouTube!

A primeira edição do Women@YouTube teve lugar segunda-feira, 24 de novembro, na sede do Google, pela Torre Picasso de Madrid. Tratava-Se de celebrar o sucesso de ‘as visualizações e foram lançados’ mais influentes do nosso povo e perceber de primeira mão como é o teu cotidiano. Todas elas contaram que trabalham jornadas diárias de mais de 8 horas para o teu canal e, em vários casos, sete dias por semana. Para elas, o YouTube é a sua ferramenta de promoção profissional, uma tendência crescente em um universo global. Neste encontro, várias puseram de manifesto que são instrumento de comentários machistas, e assim como se perguntaram se teriam mais assinantes no caso de ser homens.

por este encontro, Patry Jordan, responsável pelo canal Segredos de Meninas, recebeu o botão de ouro do YouTube, um prêmio que é concedido àqueles que alcançam mais de um milhão de seguidores. Sua profissão era monitora atleta, entretanto o sucesso do trabalho conseguiu, graças aos seus filmes. Para alguém que quiser abrir um canal no YouTube, o seu melhor conselho é: “Que lhe ponha muita paixão”. Participaram do encontro os responsáveis de canais do YouTube tão relevantes como RoEnLaRed, YellowMellowMG, Clipset ou DeUvasAPeras. Todas elas assinalaram que estão muito felizes com o seu serviço: YouTube, uma forma de existência que não querem variar.

Allen argumentou recentemente para a revista Sunday Times: “Na minha adolescência eu experimentei as drogas”. Em novembro de 2007, revelou que havia sido diagnosticada com um sopro no coração. A cantora se preocupou já que devia descer dezenove libras (8,6 kg) e reduziu de um tamanho 12 inglesa a um tamanho 8, em apenas 6 semanas. Allen alegou que estava tranquila sobre isto a perda de gordura e disse que comia normalmente e ia ao ginásio 3 vezes por semana, de acordo com o diagnóstico. Em dezembro de 2007, foi confirmado que Allen estava grávida.

O pai era teu namorado, Ed Simons, da banda Chemical Brothers, com quem saía de setembro de 2007. No entanto, a dezessete de janeiro de 2008, foi confirmado que Allen tinha perdido o seu bebê. Posteriormente, e depois de determinadas férias nas ilhas Maldivas pra se recuperar de tua perda, Simons decidiu romper com Allen, em fevereiro de 2008. Em pouco tempo, Lily Allen manteve uma ligação sentimental com Tomás Sonini. O três de junho, protagonizou um escândalo em uma entrega de prêmios: teu irmão teve que levá-la nos braços até o teu carro visto que estava lhe rendeu depois de ter bebido demais. No dia seguinte, se desculpou publicamente em teu MySpace oficial.

  • Diz ser bert
  • Contribute to a Showcase item
  • Petiscar sem registrá-lo
  • 3×12 Curl de bíceps com barra
  • 4×12 Remada com halteres/Remo invertido com peso corporal
  • 90 | 34.95
  • Problemas de ereção
  • Começa um balanço energético negativo. Ou seja, ingere menos calorias do que você gasta

A cantora, conhecida por sucessos como “The Fear” e “Smile”, interrompeu tua carreira, uma vez que queria se empenhar à maternidade. Não obstante, o 1 de novembro de 2010, quando estava em teu sexto mês de gravidez, sofreu um aborto espontâneo. Lily teve que ser levada de urgência para o hospital, onde os médicos fizeram tudo o possível, contudo não conseguiram salvar a vida do feto. A cantora e o namorado, Sam Cooper, que não quiseram doar mais detalhes da tua existência privada. Em 11 de junho de 2011, a cantora se casou com Sam Cooper e deram a compreender que a artista estava grávida pela terceira vez.

Em consequência a teu casamento, Lily decidiu variar teu sobrenome pra Cooper na sua conta de Twitter. Em vince e seis de novembro de 2011, nasceu tua primeira filha, a que chamaram de Ethel Mary. O oito de janeiro de 2013, nasceu sua segunda filha, Marnie Rose. Em 2015, ela e Sam Cooper acabam se divorciando, contudo ninguém quis discursar sobre isso.

Em 2016 começa a sair com o DJ Dan London. ↑ “Lily Allen e Lindsay Lohan, a par de moda”. ↑ “Lily Allen back in the studio”. Digital Spy, em inglês). ↑ “Lily Allen mocks Robin Thicke vídeo in new song ‘Hard Out Here’ – watch – NME”. NME (em inglês norte-americano). Wikipédia, a enciclopédia livre. ↑ “Revealed: What is the John Lewis Natal advert song and who sings it? ↑ “Lily Allen thought to discuss marriage split in leaked track ‘Family Man'”. NME (em inglês norte-americano). ↑ “Lily Allen anuncia novo disco e turnê depois de 3 anos de silêncio”.

Telefone 21 8-27-dezessete UE A’ um onaidealparael vi:i:: cessa. Tel. 317-53-89 A seeleccl:nochfras:: Tel. ’37-83-89 OJOI SRA Sol celeccione pessoal pra sua hoger. Tel. 217-94-07 Garota se ofraca fIs ou intsri-Tel 217-94-07 CHICA ‘ espanhola recém-Ile-da se oferece par ajuste. 5-44-trinta e sete 28CI4ICAb de Salamanca cuidar ex:riencia pela cozinha. Quatrorze 000 pOas Tel. 218-44-37 CHICAdeLaónconreferen se. T 1 31-oitenta e um quarenta e cinco LEMOS :freca as mais recomendadas moças com relatórios e garen-ele olhe Telefone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima