Eu Também Conheci O Senhor Robaina 2

Eu Também Conheci O Senhor Robaina

Esses links aparecem diretamente no momento em que você edita qualquer entrada da Wikipédia. Você comigo não cumpriu as 3 primeiras. E, desse jeito, não precisa responder. Mas faço-o, por causa de estou no meu direito de me proteger. F1 Challenge ’99-’02 (reeditada, visto que você apagou e manipulado a minha mensagem a conveniência para seus próprios interesses).

E parece que um deles é me atacar com mentiras. Em primeiro ambiente: eu nunca fui expulso daquela comunidade. Realmente, eu nem competir em qualquer campeonato de F1 Challenge 1988-2014, em razão de nunca me dediquei a jogar qualquer jogo competitivo dentro do gênero de corrida.

Então, por gentileza, não minta. Não tergiverse a teu desejo. Dizer de passagem que pode (ou podia?) dialogar cada um que passasse. Lembro-me de que, no momento em que enviei uma mensagem ao administrador público (JuanMaMaster) sobre isso seus atos de vandalismo e edições de vaidade dos postagens concernentes a F1 Challenge ’99-’02, ele não me soube argumentar.

Apenas se limitou a falar que tinha inveja por não ter uma página de Facebook de 5000 fãs, para mais tarde ─mas eu não imagino exatamente quando─ cortar o comentário (nesta ocasião eu acabei de terminar de me conceder conta de que não está). Esse tema verificável que você menciona é uma página de fãs, que não tem outra função nesse lugar ─na Wikipédia─ que o de autopublicitarse. Você publicações do mod 1988-2014 postados sem nenhum tipo de dificuldade? Falei somente do fechamento. Poderia conversar das batalhas de edições na versão portuguesa.

E em inglês. E o pleito que houve com VB (mesmo que sei os dados), do qual eu ouvi pontualmente por as acusações lançadas contra mim. Novamente: deixe de mentir, João. O único feito de vandalismo que fiz, foi (que foi demonstrado a posteriori que não era o de desrespeitar a regra das três reversiones.

  • Aumentar o tráfego: postar ao menos 3 VEZES POR DIA no Facebook
  • Canais de agregação (tendo como exemplo, web sites de comparação de preços)
  • William Poundstone: O Dilema do Prisioneiro, Aliança Editorial, 2005
  • 2 Tarefas faltantes
  • Fomenta a iniciativa dos alunos para a procura de fato (emprego acadêmico)
  • Talvez o tipo de smartphones usa (blog do iPhone hack)
  • Descobrir os principais concorrentes que você tem

Mas, apresentei uma justificação que não incumplía as Políticas de Uso em consequência a que as reversiones foram feitas com o objetivo de diminuir os sites de auto-promoção. E, dessa forma, a sanção me foi construída, cortesia do usuário Edmenb. Não importa que vos dar permissão Joseph Bell, Tim Wheatley ou Gjon Camaj. Na Wikipédia, os links que enviam pro multimod de 1988-2014 não são permitidos deste modo: por ser pontualmente páginas de auto-promoção que buscam dar ao postagem um feitio de vaidade. Para não discutir de que se promova conteúdo que, acima, não é de vocês, no entanto de outros criadores genuínos como DavidMarques, Dudi, BMCM3, Cherry, Ralph Hummerich, Psychotronik, Carrera4, Watchy, entre vários outros.

E não há nenhuma menção de que eles (e muitos outros mais), à primeira vista, na página de Facebook do multimod. Mas nem ao menos mesmo a acreditação verificada justificaria o feito de auto-promoção por aqui. Assim, vos peço, desde nesse lugar, que deis carpetazo ao questão, que vocês deixem de adquirir visibilidade pra si mesma na Wikipédia, e que simplesmente gostem do trabalho que JuanMaMaster recolheu. Não façamos disto uma batallita de pendejitos, por gentileza. Pode-Se contar mais alto, contudo não mais claro. Se você (ou vocês) continuam com isso, tal neste local como na página inglesa e portuguesa, é pelo motivo de querem. Obrigado por me doar a chance de responder. Um Sobre a controvérsia. Olá, JuanSylvestre. Você verá que tenho relatado o cenário pela TAB.

O fundamento é que eu não me vejo apto de resolver o defeito, dado que eu tenho me posicionado sobre isto ao reverter as tuas edições. Um bibliotecário decidirá sobre o assunto. Pouco a insuficiente fui conhecendo a verdade das coisas, no momento em que, com outros amigos que nós descobrimos a panela podre ao senhor Robaina quem como eu insisto. SeasonData/Vehicles de teu chamado “mod”).

Para mais Inri na sua página publica “F1 Challenge 1988-2014” ostenta tuas bribonadas descrevendo que o mod “é meu” e, desde desta forma, não fazendo qualquer hesitação em narrar de onde tirou o assunto da sua chamada “coleta”. A começar por dessa forma, quem se interrogue sobre o assunto que este protagonista lhe bloqueia e diminui de teu grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima