Facebook E A Conquista Da Nuvem - Weblog Magazine 2

Facebook E A Conquista Da Nuvem – Weblog Magazine

No passado dia vinte e um de abril teve território a conferência de desenvolvedores do Facebook, um evento legendado F8 em que se revelou a estratégia que continuará, nos próximos meses, a empresa de Mark Zuckerberg. Em poucas frases, a mídia social mais usada no mundo tira seus robôs para a rede e enfrenta o Google a competição pelo controle da nuvem.

Que a luta entre os dois gigantes é amarga o revelam alguns fatos novas. Como o de que diversos engenheiros do Google fechem suas contas do Facebook. No ponto de mira, a privacidade dos detalhes de mais de 350 milhões de usuários. O que se quer fazer com o Facebook não é nada mais do que aquilo que neste instante há a Google desde há muitos anos. As ferramentas que tornarão mais “social” pra rede da efe azul, darão território a uma expansão de fatos pessoais: se você é usuário do Facebook, você está no Facebook e em cada espaço. Essencialmente, o que possibilita a integração será a API Open Graph, a peça com que os aplicativos de terceiros são falarão com Facebook.

O evento casal foi exposto pelo artista como “o encerramento de semana mais emocionante da minha existência”. Andy também atuou como jurado em um concurso promovido pela Macy’s a respeito do fenômeno “Madonna ” wannabe”, onde jovens adolescentes vestiam parelho a artista. Com o atravessar dos anos, também manteria amizade e colaborado com outros artistas, como o caso de Cindy Sherman, a quem conheceu após a exposição de Sherman no MoMA, ao longo do ano de 1997, mesmo que Madonna patrocinou. Se bem que, a cantora mencionou que, por bizarro que pareça, “não é proprietária de nenhuma de tuas obras”.

O ensaísta e crítico de arte Hilton Kramer, mencionou nesse encontro: “quanto ao teu relacionamento, acho que ambos se merecem uns aos outros. Isso é lixo, o que subsidia o lixo; o tipo de arte fictício em que você se veste com imensos trajes e acessórios”. É bem como amiga do ilusionista, a performance e a artista visual David Blaine e quem Madonna concedeu uma entrevista em 2014 para a revista Interview, onde falaram de inmensuráveis tópicos, inclusive a arte.

Blaine mencionou: “eu Fui com você, um museu e você ficou com a demonstração inteira de Edward Hopper pra ti. Lembro-me de que estava anotando ideias no tempo em que eles olharam as obras”. Sticky & Sweet Tour, o trabalho visual, Green, Pink Caviar. Madonna no decorrer da Sticky & Sweet Tour. De fundo, conseguem-se apreciar figuras inspiradas em seu colega Keith Haring. Manequim com o vestido era Like a Virgin. Logo do cinto “Boy Toy”.

  • 3 Na mídia
  • Filtro de Vírus e Spam
  • nove de maio[editar]
  • Aproveitaram as mídias sociais para vender experiência diretamente aos clientes
  • vinte insultos brilhantes do português, sem ter que despencar no taco de toda a existência
  • Vendas imediatas
  • Permitem a integração com outras ferramentas e serviços

Em palavras da própria intérprete, o primeiro pagamento que recebeu como cantora, se o gasto numa obra de arte, muito bem ter sido de Frida Kahlo ou Fernand Léger. Com o tempo, veio a tornar-se uma compradora blue chip; essencialmente a começar por 1987, quando foi casada com o ator Sean Penn. Andrew Morton escreveu que ela amaria de ser lembrada como “a moderna Guggenheim”. De acordo com os especialistas, tuas inclinações foram por artistas e obras modernistas e contemporâneas, do mesmo jeito que no surrealismo. Também é fã de arte britânico contemporâneo e possui numerosas obras. Como artista, eu imagino que é botar o teu coração e sua alma em algo; você poderá perceber a presença de outra pessoa”.

Em outra ocasião, argumentou que “estas obras são meu jardim secreto e a minha paixão, a minha recompensa, e o meu pecado”. Sua assessora de arte, Darlene Lutz, mencionou que a coleção da cantora é um “modo de aprendizagem” pra ela. Art & Antiques entre os cem maiores colecionadores. Em 1995, a historiadora de arte e diretora do Museu de Arte de Filadélfia, Anne d’Harnoncourt, mostrou-a como “uma ávida colecionadora de arte moderna”.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima