Facebook E A Conquista Da Nuvem - Weblog Magazine 2

Facebook E A Conquista Da Nuvem – Weblog Magazine

No passado dia vinte e um de abril teve território a conferência de desenvolvedores do Facebook, um evento legendado F8 em que se revelou a estratégia que continuará, nos próximos meses, a organização de Mark Zuckerberg. Em poucas frases, a mídia social mais utilizada no universo tira seus robôs para a rede e enfrenta o Google a guerra pelo controle da nuvem.

Que a competição entre os dois gigantes é amarga o comprovam alguns detalhes recentes. Como o de que inmensuráveis engenheiros do Google fechem tuas contas do Facebook. No ponto de mira, a privacidade dos detalhes de mais de 350 milhões de usuários. O que se quer fazer com o Facebook não é nada mais do que aquilo que prontamente há a Google desde há muitos anos. As ferramentas que tornarão mais “social” para a rede da efe azul, darão recinto a uma expansão de detalhes pessoais: se você é usuário do Facebook, você está no Facebook e em cada local. Essencialmente, o que possibilita a integração será a API Open Graph, a peça com que os aplicativos de terceiros são falarão com Facebook.

O evento casal foi contado pelo artista como “o encerramento de semana mais emocionante da minha existência”. Andy assim como atuou como jurado em um concurso promovido na Macy’s a respeito do fenômeno “Madonna ” wannabe”, onde jovens adolescentes vestiam aproximado a artista. Com o atravessar dos anos, assim como manteria amizade e colaborado com outros artistas, como o caso de Cindy Sherman, a quem conheceu após a exposição de Sherman no MoMA, ao longo do ano de 1997, mesmo que Madonna patrocinou. Se bem que, a cantora mencionou que, por exótico que pareça, “não é proprietária de nenhuma de tuas obras”.

O ensaísta e crítico de arte Hilton Kramer, mencionou deste encontro: “quanto ao teu relacionamento, acho que ambos se merecem uns aos outros. Isso é lixo, o que subsidia o lixo; o tipo de arte fictício em que você se veste com incalculáveis trajes e acessórios”. É bem como amiga do ilusionista, a performance e a artista visual David Blaine e quem Madonna concedeu uma entrevista em 2014 para a revista Interview, onde falaram de numerosos temas, inclusive a arte.

Blaine mencionou: “eu Fui com você, um museu e você ficou com a amostra inteira de Edward Hopper para você. Lembro-me de que estava anotando ideias no tempo em que eles olharam as obras”. Sticky & Sweet Tour, o serviço visual, Green, Pink Caviar. Madonna durante a Sticky & Sweet Tour. De fundo, podem-se apreciar figuras inspiradas em seu amigo Keith Haring. Manequim com o vestido era Like a Virgin. Logo do cinto “Boy Toy”.

  • 3 Na mídia
  • Filtro de Vírus e Spam
  • 9 de maio[editar]
  • Aproveitaram as redes sociais para vender experiência diretamente aos clientes
  • 20 insultos brilhantes do português, sem ter que despencar no taco de toda a existência
  • Vendas imediatas
  • Permitem a integração com outras ferramentas e serviços

Em frases da própria intérprete, o primeiro pagamento que ganhou como cantora, se o gasto numa obra de arte, muito bem ter sido de Frida Kahlo ou Fernand Léger. Com o tempo, veio a se tornar uma compradora blue chip; sobretudo a começar por 1987, quando foi casada com o ator Sean Penn. Andrew Morton escreveu que ela gostaria de ser lembrada como “a moderna Guggenheim”. De acordo com os especialistas, suas inclinações foram por artistas e obras modernistas e contemporâneas, do mesmo jeito que no surrealismo. Também é fã de arte britânico contemporâneo e tem inúmeras obras. Como artista, eu sei que é colocar o seu coração e tua alma em qualquer coisa; você poderá sentir a presença de outra pessoa”.

Em outra ocasião, comentou que “essas obras são meu jardim secreto e a minha paixão, a minha recompensa, e o meu pecado”. Sua assessora de arte, Darlene Lutz, mencionou que a coleção da cantora é um “procedimento de aprendizagem” pra ela. Art & Antiques entre os 100 maiores colecionadores. Em 1995, a historiadora de arte e diretora do Museu de Arte de Filadélfia, Anne d’Harnoncourt, descreveu-a como “uma ávida colecionadora de arte moderna”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima