Final Fantasy X-2 2

Final Fantasy X-2

Precisa ser reciclada segundo o livro de tipo da Wikipédia. Carece de fontes ou referências que apareçam em uma fonte respeitável. O texto que segue é uma tradução defeituosa. A Calma. O Clero e o Dogma de Yevon perderam quase todo o seu poder e os sacerdotes do templo neste instante não se sentem úteis na população.

As máquinas albhed prontamente são permitidas e a maioria das pessoas teve que procurar outro propósito na existência, muito diferente do anterior, pelo motivo de a mera vivência de Sem-lhes condicionaba. Grupos como os legionários, não sabem o que fazer depois da morte de teu inimigo. Yuna, antiga convocação, dedicado seus dias a ganhar em Besaid a todo aquele que quiser expressar com a Alta de Convocação, todavia sente que falta algo em sua existência tranquila. Spira está mudando a uma velocidade ótimo. Por outro lado, um inesperado mensagem de Ele convence Yuna para abandonar tudo e empreender novas aventuras.

O futuro da Yuna, Ele e Paine estará por solucionar. O jogo começa com Yuna cantando a música “real Emotion” (Emoção Real, em português). Ao longo da sequência de filme pode-se observar a Ele e a Paine brigando contra os guardas que, na verdade, são alguns capangas de Leblanc. Ele e Paine chegam até o palco e lutam contra a falsa Yuna e seus capangas, consegue escapar no meio da disputa. Ele e Paine a perseguem pelo porto de Luca até que as assaltam Logos e Ormi, os colegas e os capangas de Leblanc. Então aparece a verdadeira Yuna e a falsa Yuna que é ser Leblanc, líder do Sindicato Leblanc e cazaesferas.

Depois de uma briga, Leblanc retorna a Laje de Roupas Yuna próximo à vestisfera Estrela Pop. Yuna se coloca dessa vestisfera e acaba dançando. As crianças se levantam da nave Celsius, onde são feitas todas as apresentações. A Celsius é a nave das Gaivotas, o grupo de cazaesferas a que pertencem os personagens.

A próxima atividade é encaminhar-se ao Monte Meio para achar uma esfera preciosa. Uma vez lá, as crianças são confrontados com Leblanc, depois de uma guerra, uma corrida e outra disputa com uma aranha gigante podem fazer com a esfera, que passa a ser a vestisfera de maga negra. As garotas se dirigem à Ilha de Besaid, Yuna volta pra casa após ter sido fugiu.

Lá se descobrem com o Além e Lulu que estão super bem casados e esperam um menino. Yuna, Ele e Paine partem para a jornada rumo à Kilika mais rápido, lá se acham com a Liga Juvenil e seu líder, Nooj. Nooj deseja recuperar a esfera que se descobre no templo de Kilika e que esta sobre o domínio do Novo Yevon. Após uma série de brigas, as moças chegam ao templo, onde um monge novamente Yevon enviada pra uma máquina, para que se depara com as garotas. Uma vez derrotada, são feitas com a esfera quitándosela desse jeito em tal grau pra Liga Juvenil, como a Novo Yevon. O capítulo 2 inicia-se depois do sucesso captura da Esfera alucinante de Kilika.

  • Menu a teu modo
  • Não perca a paciência
  • você vai Se perceber tranquila e organizada com o teu negócio
  • Departamento de saúde de Valência: Arnau de Vilanova-Liria (nº 6)
  • 1993 – Cavaleiro da Grande Cruz da Ordem de são Miguel e São Jorge[60]
  • 2 Cargos públicos
  • A que grupo social, sectorial ou profissional fazes fração

nela se poderá ver de perto uma máquina gigantesca e o loiro que Yuna se juntou às Gaivotas (sin). Esse cara diz qualquer coisa sobre isto Lenne, uma misteriosa menina que se saberá mais no futuro. Irmão resolve voltar a esfera a um dos dois grupos, a Liga Juvenil ou new Yevon.

A dificuldade é que, se lhe derem a cerca da esfera, o outro grupo é enemistará com as Gaivotas. Para aliviar esta tensão Yuna se fornece pra doar um concerto no barco que ilustrou com a participação de todos os passageiros do barco. Kouga acaba o concerto com inveja por a tal Lenne, pelo que opta descansar em sua cama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima