Furões, Um Animal De Estimação Diferente 2

Furões, Um Animal De Estimação Diferente

Embora desde o conclusão dos anos sessenta já eram em outros países, os furões foram feitos no nosso nação, com um lugar entre os animais de estimação. Este simpático animalillo se juntou a hamsters, cães, gatos, coelhos, araras, tartarugas ou peixes. Passou de animal silvestre, a ocupar por justo próprio um recinto em nossos lares. Trata-Se de um mamífero com muita história (e pelo motivo de não discursar “lenda negra”) às suas costas. Os antigos egípcios os empregavam pro controle de roedores e os gregos usavam companheiros na caça ao coelho.

hoje em dia, existem mais de sessenta e sete espécies espalhadas por todo o planeta. Um exemplar pela idade adulta costuma medir em torno de quarenta e cinco centímetros e o seu peso oscila entre um quilo e meio a dois quilos e meio. As fêmeas tendem a ser mais pequenas, não alcançando os quarenta centímetros. Seu pelo é macio e podes ser marrom escuro, no entanto assim como há exemplares mais claros, mesmo alguns com manchas brancas e outros que são completamente albinos. Estes últimos são muito delicados. Os furões não exigem a atenção de um cão, porém tão pouco são tão independentes como os gatos, gostam de brincar e são muito travessos.

  • Podemos comprar toda espécie de animais (iguanas, tartarugas, peixes, passarinhos…)
  • O curativo se move do teu recinto
  • 08:47SeriesEl Mic i els seus amics – O Mic i els seus amics
  • quatro Aves noturnas

Como no caso da convivência com o cão, o furão é muito inteligente e pode ser treinada pra discernir e responder a definidos sons.. você Também podes ter certas habilidades e até mesmo-com um pouco de paciência – entender a fazer tuas necessidades, como os gatos, em uma caixa de areia ou em qualquer lugar que é destinado a essa atividade.

pela hora de aspirar ter um furão em casa necessita pensar -como a todo o momento que se quer ter um animal em moradia – os “prós” e os “contras”. Primeiro de tudo, necessitam de espaço, pro seu habitáculo existem no mercado gaiolas indicadas pra eles. Devem ser amplos e de inúmeras alturas. Não há que colocá-las em sites que estejam a pleno sol o dia todo, nem ao menos perto de uma referência de calor, como um radiador, ou em frente a uma corrente de ar.

Os especialistas aconselham deixá-los soltos na moradia, porém tome cuidado com blogs que são capazes de ser uma perigosa tentação, como a parcela de trás da máquina de lavar ou geladeira, os plugues ou cabos da televisão ou o pc. À hora da refeição, os furões são bastante austeros quanto à alimentação se menciona.

Há que ter muita cautela com a fruta, sobretudo em épocas de calor, visto que esta fermenta mais rápido e podes afetar o estômago. Os furões são animais que perceber um cheiro relativamente robusto (aproximado ao almíscar) e que em independência lhe serve para defender-se de seus atacantes. Há pessoas que os operam pra tomar essas glândulas, porém os veterinários não recomendam, uma vez que, em seguida, afeta a tua saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima