Os gatos são animais de estimação ideais para casas de qualquer tamanho, convivem com facilidade com moças e outros animais, são amorosos, todavia independentes e, à tua forma, fiéis a seus donos. Infelizmente, às vezes ronroneos, carícias, qualquer que outro traço e jogos trazem a mão convidados imprevistos: lacrimejamento, congestão nasal, comichão, espirros e, no pior dos casos, a asma.
isto Significa que você precisa desistir de compartilhar tua vida com um desses felinos ou, pior ainda, oferecer em adoção animais de estimação? Não obrigatoriamente, tomando uma série de medidas e precauções, é possível a convivência livre entre espirros alérgicos e felinos. Existe a crença generalizada de que o cabelo é o responsável pela alergia a estes animais.
Nada mais longínquo da realidade. Pedro Ojeda, diretor de intercomunicação da Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SEAIC). José Luis Blázquez, veterinário fundador dos centros Openvet. A primeira determinação para alérgicos e gatos dividindo espaço em harmonia é que o animal não entre no quarto da pessoa sensibilizada.
- Copa América.
- você Dança super bem, somente noto seus duzentos quilos
- Otto, cão de karol g
- doze como chave para Caracteres do gato bengali
- Bryan Konietzko
- O centro de lazer Da Pedregosa
SEAIC. Mas falamos de um cenário de saúde, alguns proprietários têm problemas pela hora de evitar que seu animal de estimação se posso adquirir a posse da alcova e suba na sua cama. Vanessa Carballés, sócia veterinária do centro clínico felino Gattos. Na capacidade do possível, precisa-se limpar a residência de tapetes, almofadas e elementos decorativos, o alérgeno é muito aderente e adere a todas as superfícies.
Os alérgicos respirarán melhor em casas com pisos de madeira e mosaicos, facilmente limpiables. No caso de ter tapetes são recomendadas de cabelo curto e lavar frequentemente as almofadas. SIBERIANO (l): A raça mais indicada pros alérgicos. Apesar de sua exuberante juba, os siberianos têm pequeno concentração de proteína Fel D10 na sua saliva, substância responsável por 80% das alergias a gatos. Trata-Se de um animal de estimação afetuosa, sociável e descontraída, que se adapta à convivência com garotas e outros animais.
mas, nenhuma raça é 100% segura para os alérgicos, os sintomas são capazes de conceder a cara para as semanas de convivência. Os gatos sobem em todos os lugares, gostam de restregarse contra os móveis pra marcar seu território e gostam subiéndose nas pernas de seus donos para dormir em um espaço quente.
Costumes que irão acompanhadas de perda de cabelo impregnado da proteína Fel D1. Por sua parte, o doutor Ojeda garante que usar um purificador do ar com filtros de alta freqüência corta muito a presença do alérgeno no ambiente. E tenha em mente de que você poderá consultar com um médico a alternativa de ser vacinado.