Há Crianças Buenos Aqui? 2

Há Crianças Buenos Aqui?

As tradições de natal diferem de um país para outro. Alguns dos elementos comuns a diversos países são a árvore de Natal, as coroas de advento, as meias penduradas na lareira, os bastões de doces e os presépios que representam o nascimento de Jesus. Se cantam canções e se contam histórias sobre isso figuras como o pirralho Jesus, são Nicolau, Papai Noel, Kris Kringle ou o Avô Frio. Se enviam cartões de natal, são trocados gratidão, observam-se jejuns e outras regras religiosas, como a Missa do Galo ou as vésperas de Natal, ilumina-se o tronco de Natal e se oferecem e recebem presentes. Na África do sul, o Natal é um feriado que é comemorado em 25 de dezembro.

apesar da distância, o país se mantém algumas tradições europeias. São colocados árvores de Natal nas casas, tornam-se estalar foguetes e os piás se deixam-nos presentes em meias. O personagem que traz os presentes, na véspera de Natal, é o Papai Noel. O dia de Natal pela Nigéria é festividade oficial, a todo o momento marcada na marcha dos nigerianos às suas aldeias ancestrais para estar com sua família.

Na noite de Natal se preparam os pratos usuais, de acordo com os costumes de cada localidade. Em vez de doces e bolos, os nigerianos costumam aprontar imensas carnes em grandes quantidades. Também se servem bebidas alcoólicas, como o tradicional vinho de palma. Os presentes são feitas com frequência em forma de dinheiro dos mais afortunados os que não tiveram tanta sorte. Na Nigéria, a religião está dividida quase em 50% entre cristãos e muçulmanos, produzindo algumas vezes explosões violentas por causas religiosas.

Seguindo a tradição ortodoxa, o dia de Natal praticada na Etiópia no dia sete de janeiro. Na manhã seguinte, todos se vestem de branco para dirigir-se a uma missa às 4 da manhã, antes do nascimento de Cristo as famílias jejuam durante todo o dia. A missa é celebrada nas igrejas, diversas das quais foram formadas anteriormente dentro de rochas vulcânicas.

depois de ter sido colônia britânica até 1947, a Índia tem mantido diversas tradições da metrópole. O dia de Natal é a celebração oficial; apesar de o cristianismo na Índia são uma minoria, com somente 2,três % da população. Muitos lares cristãos índios se decoram com presépios e se trocam doces e bolos com os vizinhos. Em diversas escolas geridas por missionários cristãos, as crianças participam ativamente das festividades.

  • ” Comportamento dos gatos
  • um Superpopulação mundial 2.1.Um Catástrofe malthusiana
  • 4 Anos de 2000-presente
  • 4 Influência do marketing
  • 21 Welsh springer spaniel

Também em muitas escolas não religiosas há tradição de celebrar o Natal, que cada vez se faz mais entre os praticantes de outras religiões. No Paquistão, o cristianismo constitui a segunda maior minoria religiosa depois do hinduísmo. O número total de cristãos é de por volta de dois 800 000 (em 2008), um avanço de 1,6% da população. Destes, cerca de metade são católicos e a outra metade protestantes.

Os cristãos celebram o Natal, indo de uma casa pra outra, cantando hinos e em troca apresenta-lhes dinheiro ou presentes. Quase todo o dinheiro arrecadado é dedicada a obras de caridade ou se entrega à igreja. Os cristãos paquistaneses decoram tuas casas com artesanato de natal e são colocados estrelas artificiais em telhados em lembrança da estrela de Belém. As festas de fim de ano bem como são muito populares entre as classes médias urbanas, pelo motivo de são realizadas inúmeras festas em hotéis, cafés, restaurantes e parques temáticos. Na China, o vinte e cinco de dezembro não é feriado oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima