História De Madonna No Cinema 2

História De Madonna No Cinema

A Madonna é, principalmente, uma cantora, no entanto bem como reforçou a tua carreira paralelamente como atriz e expandido teu trabalho como diretora de cinema. As considerações a respeito da artista no mundo da sétima arte foram ambivalentes, contudo normalmente negativas. Isso tem despertado o interesse dos fãs, acadêmicos e o sensacionalismo dos meios de intercomunicação em geral, fazendo de Madonna em um caso de interesse e compreensão única, em Hollywood. Com um recorde de mais Framboesa de ouro de fidelidade com o excelente do pior no cinema, é a pior atriz do século xx.

A crença popular é que Madonna é uma má atriz. Não obstante, o cineasta Alberto Fuguet alegou que ficou, insuficiente a insuficiente, a “rainha do cinema”. Além disso, especialistas dizem que a artista que revolucionou a indústria cinematográfica, enquanto o pensador francês Georges-Claude Guilbert descreve-a como uma estrela que foi reconstruído a cultura de Hollywood.

  1. 2 URL personalizado
  2. Dirigir-se ao público como criaturas de pouca idade
  3. quarenta e três Re: Eleições
  4. Formular as conclusões (hiperlink para C17metodoConclusión) da maneira mais clara possível
  5. Cambridge (conversa) 18:02 16 mar 2012 (UTC)
  6. um Compositor renascentista
  7. Espanha disputará o Europeu feminino de Holanda
  8. quatro Cinema / Tv

Também tem sido uma ação na moda pra imensas estrelas de Hollywood. Serviu de inspiração pro vídeo Katy Perry: Part of Me e a Salma Hayek pra interpretar seu protagonista em Tale of Tales. Madonna publicou 3 trilhas sonoras de seus videos, e também colaborar na parcela musical de algumas fitas.

Estes álbuns venderam milhões de cópias em todo o mundo e os tópicos conseguiram ficar entre os primeiros lugares dos principais mercados de música. Ganhou um Globo de Ouro na categoria de melhor canção original por “Masterpiece” para o vídeo que dirigiu em 2011, chamada W. E.. As músicas “Sooner or Later” e “You Must Love Me” ganhou a ordem de melhor canção original no Oscar. Durante sua infância, Madonna se inspirou algumas atrizes: “Amava Carole Lombard, a Judy Holliday e a Marilyn Monroe.

< / p>“, alegou a artista. Mais tarde, o teu filme de “Material Girl”, seu tipo de Monroe pela música “Diamonds Are a Girl’s Best Friend”, do filme Os homens preferem as loiras. Estudou as comédias da década de 1930, particularmente as de Lombard, em preparação para o filme o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima