História Do Mundo De Warcraft 2

História Do Mundo De Warcraft

O mundo de Warcraft é um mundo medieval inspirado em as lendas de algumas culturas e em outros ambientes de fantasia. Seria muito fácil começar por onde começa a trama do primeiro jogo, entretanto pra assimilar tudo teria que recuar um tanto antes, no tempo deste universo. Em tempos imemoriais, surgiu o mundo, e com ele apresentaram-se uma raça de seres de pele metálica, chamados Titãs. Os Titãs surcaban o mundo, dando-lhe maneira e fazê-lo progredir, não se entende por que motivos. Sob o olhar ligado do pai dos titãs, Aman’Thul, que residia no Panteão, os Titãs ordenaram milhares de mundos e deram poder a milhares de água para que continuassem seu trabalho.

Desde o Panteão se vigiavam os mundos pra evitar que os primeiros demônios deshicieran o trabalho dos Titãs. Pelo mesmo porquê, os Titãs lutaram contra os demônios, com o encerramento de preservar a sua criação. Para combater as entidades demoníacas que se abriam caminho pros diversos mundos do cosmos pelo Vácuo Abissal, o Panteão elegeu teu melhor guerreiro, Sargeras, um nobre titã de bronze, para que lutasse contra eles. Sargeras desempenhou o seu dever durante diversos milênios, buscando e destruindo os demônios onde quer que os encontrasse. Durante tua cruzada, Sargeras encontrou duas poderosas raças demoníacas decididas a tomar o poder e domínio do mundo físico.

Os Eredar, uma insidiosa raça de feiticeiros que utilizavam tuas bruxarias pra escravizar os mundos que haviam invadido. As raças indígenas desses mundos haviam transformado ante os poderes caóticos dos Eredar e se tornaram demônios. Apesar dos quase ilimitados poderes de Sargeras eram mais do que suficientes pra derrotar os maléficos Eredar, este estava muito preocupado com a corrupção das criaturas e o mal que a tudo consumia.

Incapaz de compreender tal depravação e perversidade, o extenso Titã caiu em uma amarga depressão. Apesar do agravamento de tua doença, Sargeras tentou libertar o universo dos bruxos e os prendeu em um canto irreal do Vácuo Abissal (Esta informação contradiz a história dos draenianos).

À proporção que a tua desarrumação e depressão aumentavam, Sargeras foi forçado a lutar contra um outro grupo resolveu perturbar a ordem dos Titãs. Os Nathrezim (também Senhores do Terror), um escuro mar de demônios vampiros, partiram para a vitória do mundo habitado para possuir seus habitantes e convertê-los para a sombra. Os excêntricos e maquinadores Senhores do Terror haviam tornado nações inteiras umas contra as novas, ao manipulá-las usando-se do ódio e suspeita contraditório. Embora Sargeras derrotou facilmente para os Senhores do Terror, tua corrupção o afetou profundamente.

O nobre Sargeras, incapaz de calar a dúvida e o desespero que cheios os seus sentidos, perdeu a fé no teu trabalho e no ardente desejo dos Titãs de um universo ordenado. Começou a crer que o conceito de ordem em si mesmo era uma loucura, e que caos e a depravação eram as únicas realidades absolutas dentro do escuro e solitário mundo. Embora seus colegas Titãs tentaram convencê-lo de seu erro e consolar em tuas terríveis emoções, Sargeras desprezou tuas teorias por delusorias.

Abandonou o seu posto e saiu pra buscar o seu respectivo território no mundo. Embora o Panteão estava lamentoso por tua partida, nunca imaginaria remoto que chegaria o teu irmão perdido. À quantidade que a loucura de Sargeras consumia os últimos vestígios de teu nobre espírito, esse começou a acreditar que os únicos responsáveis pelo fracasso da formação eram os Titãs.

  1. 09:45ProgramaGalería do coleccionistaEspacio comercial
  2. 1 Atividades Esportivas
  3. Sercotel Profissional
  4. O ex-presidente do ICS denuncia que o Governo beneficiou altos cargos
  5. Um juiz institui uma lactente de um regime compartilhado de visitas
  6. ” Jardinagem
  7. três Composição espacial 3.1 Área esportiva
  8. quarenta e dois Elkhound estranha raça de consciência

Finalmente, Sargeras decidiu combater contra os Titãs e destruir toda a sua formação. Dessa maneira, a sua titânica forma distorsionó com a corrupção que contaminaba seu coração. Seus olhos, cabelos e barba atearam fogo, e sua pele metálica de bronze se afectaram pra aprensentar uma eterna caldeira de ódio e chamas. Em sua loucura, Sargeras destroçou as prisões dos Eredar e os Senhores do Terror e libertou os maléficos demônios. Os danosos demônios, inclinando-se diante da vasto ira e o poder do Titã escuro, foi oferecido a ele e juraram atendê-lo em todas as maléficas formas possíveis.

as linhas de potentes Eredar, Sargeras escolheu dois guerreiros para comandar o seu exército demoníaco de destruição. Kil’Jaeden, o Enganador foi eleito para recrutar as raças mais escuras do mundo. O segundo guerreiro, Archimonde, o Corruptor, foi escolhido pra dirigir em combate os enormes exércitos contra cada um que obstaculizara a vontade do escuro Titã. O primeiro passo de Kil’Jaeden foi escravizar os Senhores do Terror ante o seu terrível poder. Estes serviam como guarda de elite e agentes em todo o universo e que gostavam de seu trabalho. Localizavam-raças primitivas para que o seu senhor as corrompiera e as atraísse para si. O primeiro de entre todos os Senhores do Terror era Tichondrius o Oscurecedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima