IContainers, Um 'Rumo' Ao Transporte De Mercadorias 2

IContainers, Um ‘Rumo’ Ao Transporte De Mercadorias

a ideia surgiu A raiz de perder um freguês que não puderam doar imensas opções de transporte marítimo de modo imediata. Contêineres, fundada em 2007 por dois jovens, Ivan Tintoré, especialista em atividade logística (movimento de mercadorias) e das agências de alfândega, e Carlos Hernandez, com conhecimento do mundo das startups.

A empresa é uma plataforma online, ao alcance das pequenas e médias organizações exportadoras e importadoras que encarna a transformação do mercado de fretes. Realmente, não existem propostas digitais tão completas como as que eles oferecem. “Não temos capacidade”, diz Tintoré. Mais de 20% nesse valor proveniente do negócio gerado por seus escritórios no estrangeiro e por volta de 30%, das alterações internacionais.

“as estimativas pra esse ano é dobrar o resultado de 2015 se, como temos referido, abrimos escritórios no norte da Europa”. Sua visão de futuro passa por se tornar a empresa líder mundial no transporte internacional de mercadorias no meio online. Como Amadeus é pras viagens, iContainers aspira a sê-lo para o transporte de mercadorias.

Depois da entrada em funcionamento de iContainers em 2007, um ano depois foram incorporadas ao capital Octapris e outros business angels. A corporação gerencia o transporte porta a porta, de modo claro, econômica e rápida. “É uma espécie de Rumo ou a eDreams que, ao invés pessoas, movimenta mercadorias”.

é Assim que define Ivan Tintoré a atividade de iContainers, que começou a operar em Barcelona, hoje está assim como presente em Miami, Flórida (Estados unidos) e em Ahmedabab (Índia), onde abriu as portas há um ano. Ademais, idealiza inaugurar escritórios no norte da Europa, pela Holanda e Alemanha. “, ressalta Tintoré, o seu director-geral. A organização fornece o gasto final do transporte de mercadorias porta a porta em qualquer lugar do planeta. Quais são os passos que você deve seguir a pme que pretende exportar ou importar? “O método é parecido, e quase tão descomplicado, como obter um bilhete de avião”, admite o responsável máximo da organização.

Toda a operação de consulta de preços, contratação e acompanhamento da mercadoria até tua chegada ao destino é gerido pela tela. O comprador poderá contratar o transporte entre Portugal e os Estados unidos a mais de 300 portos em todo o mundo, o mesmo que, a partir desses pontos, os 2 países. Isso representa uma cobertura superior a 95% do tráfego marítimo mais significativo para Portugal, incluindo os portos mais consideráveis nos Estados unidos, América do Sul, Ásia e Austrália.

  • Nove Novela política e romance social
  • Seu perfil necessita estar configurado como perfil de empresa
  • vinte tatuagens que todo fã de Harry Potter, não hesitaria em tornar-se
  • dois Como o sistema de programação
  • 1 O Coco Basile e a tua eficácia (2005-2006)

A organização apresenta, também, cotações e reservas on-line e em tempo real pra mudanças internacionais e embarques marítimos e aéreos com mais de 150.000 tarifas/rotas disponíveis. Conta com um serviço de transporte de mercadorias e se encarrega de providenciar o desembaraço alfandegário e de garantir ao consumidor um seguro de transporte.

Tudo isto requer uma atenção especial, é quase um serviço à proporção que nós não fazemos”, indica Tintoré. Contêineres aspira a tornar-se uma solução de fonte para as pequenas e médias empresas exportadoras. Seu objetivo é que, com independência de sua experiência internacional, possam aceder de modo acessível ao universo do comércio exterior.

Oonagh: Noviça. Lésbica. Dormia com Joan. Joan: 20 anos depois de tua Irmã. Jovem. Cabelo preto, olhos azuis. Acompanhou Caris em Outhenby. Revisou os cartularios do priorado. Lésbica, dormia com Oonagh. Nomeada administradora. Teve que aprensentar a cerca de assaltantes onde estava a sala do tesouro. Aprendeu a fazer a contabilidade, em duas colunas, receitas e despesas.

Aaron Appletree: 10 anos depois: Membro do júri do tribunal senhorial de Wigleigh. Matthew Barber: Baixo e magro. Olhos azuis brilhantes. Barbeiro e cirurgião da cidade de Kingsbridge. Mattie Wise: 10 anos depois: 40 anos. Funcionamento, cabelo encanecido, pele pálida. O povo acorria a ele no momento em que estava doente, queria vingar-se ou estava apaixonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima