Inteligência Dos Elefantes 2

Inteligência Dos Elefantes

Também, existe evidência que sugere que os elefantes conseguem assimilar o gesto de apontar: a experiência de anunciar de modo não verbal de um instrumento, estendendo um dedo, ou o seu equivalente. Devido ao seu alto nível de inteligência e os fortes laços familiares, alguns pesquisadores acreditam que é moralmente errado para os humanos sacrificar os elefantes.

Os elefantes (tanto os asiáticos como os africanos têm um neocórtex muito enorme e complexo, uma característica compartilhada com os humanos, os macacos e outras espécies de golfinhos. Os elefantes asiáticos têm o maior volume do córtex cerebral acessível pro processamento cognitivo de todos os animais terrestres existentes. Os elefantes têm um hipocampo muito amplo e altamente complexo, uma infraestrutura no sistema límbico, que é muito maior do que a de cada ser humano, macaco ou golfinho. O hipocampo de um elefante utiliza a 0,7% das estruturas do cérebro, a diferença de 0,5% nos humanos e 0,1% dos golfinhos de Risso e 0,05% a respeito de os golfinhos comuns.

O hipocampo está ligado à emoção a partir do processamento de instituídos tipos de memória, principalmente a memória espacial. Esta acredita-se que é a explicação na qual os elefantes sofrem de flashbacks psicológicos e o equivalente ao estresse pós-traumático. Ainda há debate sobre se a EC é uma proporção adequada para a inteligência, sobretudo no momento em que o animal com o EC mais grande é o mamífero.

  • Cães e gatos +quinze kg:Três pulsacion de 1 segundo em cada refeição comum
  • 4 Raças de cães menores que não crescem
  • Depende de parques para a tua sobrevivência
  • Não tem apetite
  • Comedouros e Bebedouros
  • 3 A Torre do Sol, Tarragona
  • Título português: 101 Dálmatas
  • 22 novo 128,55€

do mesmo jeito que os humanos, os elefantes necessitam entender jeito à proporção que crescem. Não nascem com os instintos a respeito como sobreviver. Os elefantes tem um momento muito comprido de aprendizado em suas vidas, o que demora por volta de dez anos. Outra forma de comparação pra verificar a sua inteligência é comparando o tamanho de teu cérebro ao nascer em conexão ao de um adulto inteiramente criado. Isto sinaliza o quanto a aprendizagem de uma espécie acumula no momento em que é jovem. Os neurônios no fuso parecem desempenhar um papel central no desenvolvimento do modo inteligente.

Risso, e as baleias beluga. As impressionantes semelhanças entre o cérebro dos elefantes e dos humanos apoia a tese sobre a evolução convergente. Os elefantes têm uma das sociedades mais próximas de o mundo todo animal. As famílias de elefantes só conseguem ser separadas com a morte ou a captura de seus membros. Cynthia Moss, uma etóloga especializada em elefantes, lembra-se de uma história sobre isso uma família de elefantes africanos.

Dois membros da família foram acionados por caçadores, porém provavelmente foram perseguidos por outros elefantes. Embora um dos elefantes morreu, o outro, chamado Tina, se manteve em pé, mas com os joelhos quase cedendo. Dois participantes da família, Trista e Teresia (a mãe de Tina), caminharam pra ambos os lados da Banheira e foi-lhe competição pela transformação e conversão pra mantê-la em pé.

Finalmente, Tina ficou muito fraco e caiu no chão e morreu. Não obstante, Trista e Teresia não se renderam, porém tentaram levantá-la continuamente. Conseguiram fazer com que Tina se sente, entretanto seu organismo agora estava sem existência e caiu no chão de novo. À capacidade que os outros participantes da família tentavam amparar mais intensamente, trataram de pôr pasto pela boca de Tina.

Teresia, em seguida, colocou tuas presas acima da cabeça de Tina e tentou levantá-la. Quando o fez, seu dente canino certo quebrou tudo, até o lábio e da cavidade nervosa. Os elefantes se renderam tentando suspender a Tina, porém não a abandonaram, mas que começaram a enterrarla em uma cova rasa e lançaram folhas sobre o assunto teu corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima