Kerry Blue Terrier 2

Kerry Blue Terrier

O Kerry Blue Terrier é uma raça de cão do grupo dos terriers que se originou de Kerry, na Irlanda. A raça é originária da região montanhosa de Kerry, pela Irlanda. Até 1920 a raça tinha um vasto crescimento na Irlanda, representava 25% de todos os registros do Kennel Clube Irlandês em 1924, tornando-se desse jeito o animal de estimação dos patriotas irlandeses que buscavam a autonomia da Inglaterra. Tamanho: 46 a quarenta e nove cm

Peso: De quinze a vinte Kg, sendo o desejável dezesseis Kg. Orelhas: Pequenas, em proporção à cabeça, em maneira de V e dobradas pra miúdo. Cauda: curta, de implantação alta e tem que ser reta no momento em que está em movimento e ereta no momento em que você está atento. Cabelo: Ondulado, brilhante e de consistência macia, em comparação com outros terriers.

Cores permitidos: Qualquer tonalidade de azul com alguma coisa mais escuro, nas orelhas. Nascem em cor preta e que esse se vai esclarecendo, o que tem que transcorrer antes dos 18 meses de idade. O nível de atividade do Kerry Blue Terrier vai de moderado a alto. Precisam de um dono dinâmico, hábil, o que poderá possibilitar a socialização precoce e treinamento de obediência por causa de eles precisam de exercício diário.

É um cão de personalidade robusto, às vezes lhe foi acusado de ser pouco tolerante; destaca-se a sua grande valentia e inteligência, entretanto sem ambiente a questões se o treino se trata. Ademais, é nobre e generoso com os seus. São renitentes e sabem como esta de superar com teu dono pra atingir o que querem. Com as meninas é amável e protetor.

  • você Pode usar a tecla TAB no tempo em que você joga para personalizar os controles
  • Os rodenticidas
  • O gato tem que preservar-se quentinho
  • O procedimento da luva de látex assim como pode proteger quando curtas as unhas de seu gato
  • cinquenta e quatro Gigante dos Pireneus

Não soltam pêlos nem cheiram, são cães ideais destinado a pessoas alérgicas. É um cão que não aparecia permanecer sozinho, necessita de companhia e não se separa de seu mestre. A nível de inteligência, o Kerry ocupou o posto trinta e cinco na classificação de Stanley Coren a respeito da inteligência dos cães.

É uma raça muito saudável e são bastante longevos 12-15 anos. Quase nunca fica doente, poucas são as visitas que executa ao veterinário. Praticamente é bastante com as vacinas, desparasitaciones convencionais do cão e com a vacina oficial da raiva. Os criadores de kerries necessitam ficar alerta e se for detectado por qualquer técnica disponível que um exemplar é portador dessas doenças, necessitam eliminá-lo como leitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima