Aparência atual do Le Monde. PARIS.- O vespertino francês Le Monde, que acaba de terminar seu plano de recapitalização e sofre uma queda de vendas, vai estrear nova fórmula sete de novembro. De acordo com o presidente do grupo, Jean-Marie Colombani, responderá a 3 exigências: ordenar o detalhe por importancia, pra simplificar a sabedoria e desenvolver um relacionamento de proximidade com os leitores.
O novo Le Monde será “confiável, distinto, deslumbrante, estimulante e junto a seus leitores”, promete Colombani. A versão remodelada contará com mais cor, fotografias e infográficos e será dividido em três grandes seções. Fundado em 1944 e considerado como o jornal de fonte, Le Monde havia mudado de fórmula em 1975. A actual remodelação chega novas semanas depois que o jornal Le Figaro, que reduziu seu tamanho e introduziu mais cor. A semana passada finalizou o teu plano de recapitalização, com uma imagem de 65 milhões de euros. O grupo espanhol Prisa e o francês Lagardere contribuíram com vinte e cinco milhões de euros qualquer um e o italiano La Stampa, 2,cinco milhões.
Fui uma estúpida. Havia acorrentado vários vídeos seguidas e estava exausta. Eu estava desejando corresponder com Cate Blanchett, todavia eu pensei que nesses momentos não ia ser capaz de oferecer nada ao protagonista. O vídeo demorou tal para sair a frente que Mia teve dificuldades de agenda e, por sorte, voltaram a chamar-me. Pode-Se relatar, dessa maneira, que esteve com a intenção de morrer de sucesso nessa profissão. É que eu não amo que o medo me faça narrar não a certas coisas, desta forma, que durante um tempo não me permiti ignorar acordados papéis, simplesmente por terror de não doar a tamanho. Mas isto resultou em um trabalho em excesso e rolar em quatro vídeos seguidos sem parar.
eu Precisei pegar um tempo para mim mesma. Eu tinha ficado vazia. Às vezes apresenta a sensação de que tua carreira não é a sua prioridade na vida, outra coisa insuficiente comum em atrizes de teu grau. É muito respeitável e fundamental para mim ter outros interesses à margem da compreensão; saber o que acontece no mundo, para além daquilo que vivemos em Hollywood, que é um ambiente muito anão. O que acontece lá é de fato insignificante se comparado com tudo o que ocorre no planeta.
- Pedro de Arcos. (Você paus?)
- Capítulo 3×072 (551) – “Prazo Limite”
- Capítulo 2×183 (407) – “Expulsão”
- Promoção produto
- 2009: Aerosmith/ZZ Top Tour
o Que o fez desejar ser atriz? Cresci olhando no teatro e no cinema clássico. Era uma paixão de minha mãe, apesar de ninguém na minha família dedicava-se à atuação nesses momentos. Eu continuo sendo muito cinefila. Há insuficiente vi o documentário, Ele me chamou de Malala, o que é muito inspirador. Eu costumo comparecer mais as histórias acessível e com uma sensibilidade que não seja muito interpretativa.
você Voltará a entrar pela pele de Lisbeth uma jovem muito pra saga Millennium? Estou há anos esperando recuperar o personagem. Quando filmamos o primeiro filme, fizemos assumindo que iria trabalhar numa nova entrega. Passou em tão alto grau tempo que já não imagino quais são os planos do estúdio. É favorita ao Oscar de melhor atriz coadjuvante esse ano, todavia você parece que não lhe interessam este tipo de coisas. Estou tão orgulhosa com os trabalhos que tenho feito nos últimos anos e com as pessoas com que tenho trabalhado, que, ao final e ao cabo, só me importa comparecer ao superior número de pessoas possível.
Mas, quando obteve o prêmio de melhor atriz em Cannes parecia eufórica. Bem, sim, obter qualquer coisa em França me parece formidável. Eu gosto a nação. É um espaço com padrões de peculiaridade muito elevados. Há quem diz que não quer corresponder-se com tua irmã Kate em uma mesma fita.
Não é verdade. Simplesmente aguardar que aconteça com o projeto adequado, para não nos enganarmos. Não desejamos fazer cinco videos juntos, desta maneira que o que rodemos deve ser perfeita pra ambos. Como é a tua conexão, tendo em conta que ambas se dedicam a isso mesmo? Falamos sobre a indústria de vez em no momento em que. É incrível ter alguém pela família que compreenda por completo o que você faz, especialmente quando é um trabalho tão atípico.
De todas as formas, não é algo que nos preso nem sequer que centre todas as nossas discussões. Qual a sua opinião tem da imprensa? Porque algumas vezes eu permanecer entusiasmado pra saber que posição tem da imprensa de mim. Não é possível ver a fundo uma pessoa em uma entrevista, mesmo quando durou uma hora. Especialmente em razão de esta parte de minha vida e meu serviço é bastante atípica. Quando você se exibir aos meios de intercomunicação, você necessita ser o mais bacana dos políticos e da mais bonita das bonecas Barbie ao mesmo tempo. Ou seja que não é uma versão real de você mesma. Não é o que eu faço no meu cotidiano.
Efetivamente é uma maneira de agir, muito forçada e que nada precisa ver de perto com o serviço de atriz. É uma porção da minha carreira que não me dá muito bem. Não sou uma vendedora de fumaça e muito menos uma Barbie. Embora tomemos uma discussão sensacional e destemida, é uma situação que está cercada de tensão. Qual é a coisa mais injusta que se pensa de você? Precisa visualizar com a maneira como é minha família e de que forma eu crie. E não é responsabilidade da imprensa, pelo motivo de é uma questão que me ocorreu desde que eu estava pela instituição primária. As pessoas costumavam crer que somos muito ricos.