Maria José Rédea Assume A Presidência Da Fundação De Desporto Jovem 2

Maria José Rédea Assume A Presidência Da Fundação De Desporto Jovem

A presidente do Conselho Superior de Esportes (CSD), Maria José Rédea, assumiu a presidência do conselho de Administração da Fundação de Desporto Jovem, entidade privada de utilidade pública que tem como objetivo aproximar o desporto para os mais adolescentes. Rédea, que foi nomeada presidente do CDS no passado dia 22 de junho, credita uma vasta experiência como atleta em batalha de alto nível e, assim como, no âmbito da gestão do desporto, de acordo lembra o CSD, em um comunicado. É Técnico Desportivo Superior, Mestrado em administração Estratégica de Marketing Digital e Mba em Direção de Entidades e Instalações Desportivas.

A superior queda foi na especialidade de indústria ligeira (-28%). Outra complicação para o programa de reforma da Rússia consiste em que, desde 1991, a autoridade política como econômica passaram consideravelmente do nacional ao nível regional. Esta incerteza bem como se traduziu por uma crise econômica que culminou em 1998, que foi marcada por uma grande desvalorização do rublo e um problema sobre a dívida russa (o GKO particularmente).

  • 24 Wikipédia na Educação – CEIBAL-MEC – Uruguai
  • 7 eEurope2020-Agenda Digital Europeia (2010)
  • CONTRATA UM SERVIÇO DE HOSPEDAGEM
  • Escola Voluntária de Medicina e Farmácia
  • A margem que deseja obter

Esta incerteza financeira aconteceu no contexto do início de uma desaceleração econômica mundial. A inflação anual de 1997 foi de 84% pela Rússia. A implementação das reformas foi uma essencial redução do gasto público. Os constantes conflitos com o Parlamento culminaram na crise constitucional russa de outubro de 1993, Yelstin invadiu a Casa Branca, em que faleceram milhares de pessoas.

Yeltsin, se livrou da Constituição vigente, proibiu a oposição política e continuou com sua experimentação económica. Na base do sistema, a razão da inflação ou o desemprego, diversos trabalhadores encerraram pela pobreza e aumentaram os índices de prostituição e criminalidade. As reformas econômicas, ademais, se viram limitadas pelo crime arrumado, que se estenderam em todo o país. Recomendada pelos governos ocidentais, o Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (fmi), Rússia embarcaria no modo privatizador mais denso e amplo jamais levado a cabo por um governo em toda a história.

A partir de meados da década, o comércio, os serviços e a pequena indústria prontamente estavam em mãos privadas. A rússia comprometeu-se a transformar a economia socialista da Rússia numa economia de livre mercado e implementou a terapia de choque econômico, a liberalização dos preços e dos programas de privatização.

Alguns economistas argumentam que, pela década de 1990, a Rússia sofreu uma recessão económica mais dramático do que a que os Estados unidos ou a Alemanha tinham sofrido 6 décadas antes da Grande Depressão. Em 1993, o combate a respeito da reforma da direcção deixou escala a Yeltsin, por um lado, e por outro a oposição à reforma econômica radical por quota do Parlamento da Rússia. Ao inverso de seu antecessor, o seu governo gozava de espaçoso apoio popular e foi reeleito nas eleições de março de 2004 com o 71,31% dos votos. O Banco Central da Rússia, continua mantendo o duplo objectivo de lutar contra a inflação e segurar a valorização do rublo.

Em 2015, a Rússia registrou um superávit na sua Balança comercial de 131.827 milhões de euros, equivalente a um 11,03% de teu PIB, um dos maiores a grau mundial. Em 2014 a dívida pública pela Rússia foi de 242.920 milhões de euros, representando o 15,89% do PIB. Ao longo dos seus dois primeiros mandatos, o governo russo devolveu ao controlo estatal dos setores econômicos estratégicos que habitualmente são monopólio dos oligarcas, incluindo os hidrocarbonetos.

Também se compromete a apagar o gasto social e a adicionar um sistema fiscal favorável pra organizações e para as rendas mais altas. Em 2001, foi posto um único tipo de imposto sobre o rendimento (13%), e em 2002, foi aprovado um novo código de trabalho mais favorável pros empregadores. Em 2005, após um movimento de protesto sem precedentes desde o começo dos anos noventa, o Governo se viu gratidão a inserir algumas reformas sociais, incluindo o reforço das prestações familiares. Depois da instabilidade econômica de 2008, seguida das sanções impostas pelos EUA e a União Europeia em 2014, que empurraram a Rússia e a recessão, o Governo relançou a sua política de austeridade, reduzindo alguns custos sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima