Marketing De Contas 2

Marketing De Contas

O marketing de contas também conhecido como marketing de contas-chave é um esquema estratégico de marketing no qual a organização se comunica com probabilidades individuais ou consumidores frequentes, que são o seu mercado alvo. A popularidade nesse esquema está crescendo em companhias tais como Bearing Point, HP, Progress Software e Xerox, que lideram esta iniciativa.

O marketing de contas tem crescido desde meados dos anos noventa como uma amostra das tendências que têm acabado de mercados de consumo de massa pra objetivos mais aceitáveis. A pesquisa mostra que os freguêses estão à procura de seus fornecedores existentes para colocá-los em dia com assuntos interessantes, todavia se decepcionou diversas vezes com isto.

O marketing baseado em contas individuais é um exemplo robusto como se alinham as equipes de vendas e marketing. No padrão parelho, as organizações podem unir esforços táticos de marketing com objectivos de vendas instituídos e o emprego de feedback de equipes de vendas para discernir mais uma vez mercados potenciais.

Para que o marketing fundado em contas individuais tenha sucesso, os workshops conjuntos e uma estreita relação de trabalho entre as equipes de vendas e marketing são essenciais. As corporações que vêem os maiores proveitos do marketing baseado em contas são as organizações de Serviços e Consultorias de Tecnologia da Informação. Com propostas complexas, como vendas de ciclos longos e compradores frequentes, estas corporações são candidatos ideais pra esta proposta.

  1. Seis Rádios AM e FM
  2. dois segundo a origem da dica
  3. dois Estilo analítico
  4. três Gênesis da letra
  5. o Meu guia de compras ‘ponto’
  6. Capítulo 4×224 (949) – “A Despedida”

As contas chave são as contas que identificam empresas como uma abordagem pro marketing fundado em contas. Aqui existem alguns pontos que ajudarão a distinguir que uma conexão com uma conta chave esta prestes a alterar. • Negócios que regularmente viriam a tua companhia, vão para outro recinto.

• Uma reorganização dentro de sua corporação podes forçar a mudar a tua ligação. • Se ambas as organizações envolvidas não observam uma ligação ROI (Investimento Rentável). • Se você não está alcançando os objetivos comuns. • Criar a suporte estratégica: a metodologia pra selecionar as contas devem estar focadas e numa estrutura de objetivos e medidas pro programa de marketing fundamentado em contas. • Planejar Oficinas: unificar sessões de marketing e vendas por volta de cada conta pra definir metas e percorrer a sabedoria da conta e das proposições essenciais. • Criar um plano: acoplar atividades de marketing corporativo existentes com algumas comunicações de contas específicas para atingir metas com contas específicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima