Meus amigos De Sempre 2

Meus amigos De Sempre

Amigos meus de a toda a hora é uma telenovela argentina que foi emitida a partir de três de dezembro de 2013 até o dia 8 de agosto de 2014 em horário prime time, de segunda a sexta-feira às 21:00h, O Treze. É uma obra da produtora Pol-ka Producciones, de propriedade de Adrián Suar, Fernando Branco e Arte. Começou a filmar em locação de San Fernando. Como locação pra gravar as cenas dos jogos de futebol, é utilizado um clube de buenos aires, jogo de Malvinas Argentinas, em Buenos Aires.

Os interiores foram filmados em cenários de forma especial fabricados nos Estudos Baires, em Don Torcuato, de Tigre. Seus diretores são Sebastião Pivoto e Rodolfo Antúnez, no tempo em que que os autores que tratam os libretos são Cláudio Lacelli e Jorge Mestre. Vai ter os temperos típicos que caracterizam o “estilo de Pol-ka” de fazer novelas: uma determinada comédia destinada a toda a família, como este tudo universo argentino e com vários primeiros planos de atores e atrizes atraentes. O núcleo da trama é um trio de amigos (“Julian”, “Manuel” e “Simão”), a amizade que nasceu aos 8 anos de idade, enquanto brincavam em um bem-sucedido equipe de futebol infantil que representava um clube de bairro.

Quando vagou dos 30 (e cerca de uma década sem ser visto), voltaram a se agregar no mesmo clube, o qual está repleto de dívidas. “Julian” (Gonzalo Heredia), filho de “Inês” (Solidão Silveyra) —”alma mater” do clube— é um jogador que joga em um time de futebol do exterior. É muito mulherengo, e ao regressar a Buenos Aires se apaixonar “Bárbara” (Emilia Attias), um contador que também integra a equipe de futebol feminino do clube, onde “Julian” oficiará de diretor técnico.

Até este instante, ela pensava casar-se com “Luciano” (Federico Amador), que próximo com seu irmão “Maxi” (Benjamín Rojas), são os proprietários de uma organização de transporte logístico, todavia a chegada de “Julian” vai modificar todos os seus planos. “Manuel” (Nicolás Vázquez) é um solitário dono de um bar, de personalidade nostálgica, anseia das velhas épocas de tua juventude.

Terá um affaire com “Leo” (Manuela Pal), também jogadora do time de futebol feminino. Mas, também, começará a constatar atração por “Orvalho”, a mulher de seu amigo “Simão”. “Simão” (Nicolás Cabré) trabalha fazendo negócios na organização de “Luciano” e “Maxi”. “Tania” (Calu Rivero), que é Dj e prima “Bárbara”.

“o mestre” está distanciado de teu pai, o “Produto Alarcón” (Osvaldo Laport), que retorna a Buenos Aires e começa a trabalhar como colectivero, contudo, também, está de volta com teu outro filho “Guido” (Victorio DAlessandro), para as pessoas que “Simão” irá com um tanto de receio. A tesoureira do clube endividado, “Andrea” (Claribel Medina), não podes fazer frente aos credores, que exigem que se não é avaliada a dívida, roubarão a autoridade de suas instalações. Há uma probabilidade de evitá-lo: ganhar um torneio que concede ao clube da equipe que ganhou um significativo prêmio económico, graças aos auspícios de uma destacada empresa. Enquanto isso, o trio de amigos tentará reconstruir sua amizade.

  1. o que atriz você olha você
  2. Ilumina meus dias com só existir
  3. a Sua LESÃO NÃO É Grave Javi tem agradável olho
  4. Apostas: A vitória é paga a 4,quarenta e cinco euros
  5. O miserável Barão Ashler
  6. Dados do CIA World Factbook

Com o tempo aparece “Delfina Correia” (Joana Viale), uma jovem ambiciosa e sensual, que serve de isca para fazer golpes multimilionários, em conjunto com o seu namorado. “Delfina tentar obter a firmeza do trio de amigos, e de se apaixonar “Julian”, o que lhe trará problemas com “Bárbara”, com quem, ao lado de “Tania”, partilhará departamento.

Por outro lado estão os personagens de “Fidel” (Felipe Colombo), que é o filho de “Andrea” e meio-irmão de “Leonora”. “Sol” (Leticia de Fiume), jogadora de futebol e cota do micro computador onde estão “Bárbara” e “Leo”. E completam o elenco: “Yayo” (Diego Pérez) e “Queco” (Marques Almada). Belém Persello, no papel de “Ruth”. Maia Dosoretz, no papel de “Maia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima