Na Mesma Linha, 2

Na Mesma Linha,

Chegam a Portugal com muita desejo de trabalhar. Com o desejo de auxiliar os seus familiares e a vontade de favorecer pro desenvolvimento económico do nação receptor, principlamente por meio de trabalhos do primeiro setor. Assim foi divulgado em uma conferência de imprensa esta terça-feira, ECAS, FEDAIA e FEPA, 3 federações sociais que trabalham com migrados não acompanhados. As três federações somam mais de 200 entidades que zelam pela proteção de crianças, adolescentes e jovens migrados sozinhos na Catalunha, a maioria dos quais são de origem marroquina.

A estratégia conjunta visa garantir o desempenho da Lei 14/2010 dos direitos e das oportunidades da infância e da adolescência. Foi explicado o porta-voz do FEPA, Ferran Rodríguez, acrescentando que é preciso confirmar “um único sistema de proteção que não diferencie os direitos segundo a nacionalidade”. Deste jeito, Rodríguez manifestou seu compromisso de “estar ao lado das administrações públicas, no caminho” pra garantir os direitos do coletivo. Na mesma linha, Rodríguez falou que é necessária uma transformação de ver que substitua a ameaça pela oportunidade e se concentrar em um projeto educativo integral. Um debate que não está “entre a complacência ou o catastrofismo, contudo os recursos acessíveis e as acções eficazes”, declara Rodriguez.

  • Escola de Informática IBM-Pc
  • Instituto Tecnológico de Aguascalientes
  • Aumentar o reconhecimento de marca
  • 11 – Nunca deixe de lado as Estatísticas
  • dois Identificação com as Coroas de Castela e Aragão
  • Sem erros
  • Marcas registradas

, Graças à mediação internacional, os 2 países assinaram um acordo em 1995: a fronteira greco-macedônia se reabriría em troca de que Macedónia mudasse a tua bandeira e * manat azerbaijanês (azerbaijão os parágrafos criticados da Constituição. Entretanto, o conflito do nome continuou pendente de resolução. A fórmula “Antiga República Jugoslava” continuou a ser usado no âmbito de organismos internacionais, e em relações bilaterais por estados como a Grécia, Austrália, Alemanha, Espanha e México. Entretanto, a maioria de países com os quais Macedónia mantém relações —entre eles Estados unidos, Rússia, Reino Unido e China— usaram o nome constitucional em seus respectivos acordos bilaterais.

A nação atinge um notável no parâmetro de modo eleitoral e pluralismo, participação política e liberdades civis, no entanto a média desce por um aprovado no funcionamento do Governo e um suspense em cultura política. Ao longo de tua história, o país tem visto um pouco por diversos escândalos, sendo o mais recente um caso de escutas ilegais, em 2015, que implicou pela demissão do primeiro-ministro Nikola Gruevski. O poder legislativo é exercido na Assembleia da República da Macedónia do Norte (Skopje), de tipo constituinte, cujo representante máximo é o presidente da Câmara.

Segundo a Constituição, poderá ter entre 120 e 140 representantes, eleitos por representação proporcional com tabela de jogo. Atualmente, existem 120 deputados, 20 por qualquer um dos seis distritos eleitorais. Ademais, há três lugares extra, reservados pra diáspora, macedónia, que só serão concedidos, se se ultrapassa um mínimo de participação.

executam-Se eleições legislativas por sufrágio universal a cada 4 anos. Os dois principais partidos do país são o Partido Democrático na Unidade Nacional (conservador) e a União Social-democrata da Macedónia (centro-esquerda). O poder executivo está nas mãos do presidente da República e do Governo de Macedónia do Norte. O presidente não tem poder de feitio executivo; é eleito para um estágio de 5 anos por sufrágio directo, com um máximo de 2 mandatos. Suas funções estão limitadas aos termos definidos pela Constituição federal, entre elas a chefia de Estado e a nomeação de um candidato pra que forme governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima