No Dia Seguinte De Sua Morte 2

No Dia Seguinte De Sua Morte

Rocío Durcal, foi uma cantora e atriz espanhola. Em 2005, um ano antes de tua morte, recebeu o Grammy Latino de excelência musical. Nasceu em Madrid, Espanha, em quatro de outubro de 1944, no bairro Quatro Caminhos. Lá passaria os primeiros anos de tua existência. Seus pais foram Tomás de resende e Maria Ortiz. Eles testemunharam que sua filha era uma moça muito tranquila, entretanto que a toda a hora gostava de se safar. Caso inverso, era capaz de fazer alvoroços, para dizer que não estava satisfeita com o que lhe faziam. Depois de Jacinto, Orvalho teria quatro irmãos mais: Carlos, Maria Antonia (Cuca), Artur e Susana.

O avô paterno trabalhava como porteiro pela Instituição Sindical da Pomba, onde a família viveu por um tempo. Posteriormente mudou-se para Valência, perto de Nazaré. Foi matriculada no Colégio do Sagrado Coração de Jesus (Figueira da Rosa) uma pequena instituição regida por freiras católicas. Começou sua carreira artística participando em muitos festivais e concursos radiais de canto, apoiada por teu avô paterno.

Aos 15 anos de idade (1959), com a aprovação de seus pais, gravou o espaço televisivo, hoje desaparecido, Primeiro aplauso, que emitia o ente público de Televisão Espanhola. O cenário que escolheu era a música tradicional Da sombra observando. Perto da estação emissora, Luis Sanz, um caça-talentos de madrid, quem estrada o programa, ficou espantado por teu talento e personalidade. Tanto foi deste modo, que Sanz entrou em contato com a realização do programa para solicitar o nome e o endereço do jovem membro. A conversa entre Luis Sanz, que imediatamente era representante de incontáveis artistas espanhóis conhecidos, e seus pais, foi importante pro seu futuro.

Ao cabo de uma semana, os pais de Maria Dos Anjos deram sua aprovação pro empresário. Sanz decidiu que a criancinha fosse pôr o cuidado de professores particulares pra terminar os estudos do ensino médio e dar início os de canto, dança e atuação. Ao mesmo tempo em que lhe revela os segredos da profissão artística, Sanz e a coloca em contato em diversos eventos sociais com os artistas conhecidos de sua data.

Posteriormente ficou muito amiga de sua contemporânea, Rocío Jurado e de Raphael, a quem sabia que existia, que na época moravam no mesmo bairro e, algumas vezes, coincidiam em concursos de rádio. Como teu nome era insuficiente adequado pra lançá-la ao estrelato, Sanz concebeu chamá-la de Orvalho. Em uma entrevista televisionada Orvalho mostrou que esse apelido colocou-o seu avô, que lembrou-lhe o orvalho matutino.

Assim, Sanz precisa ter recolhido o apelido daquela costume familiar. Mas, pensando que lhe faria inexistência um “apelido”, ele e a jovem procurou um mapa de Portugal no que ela disse aleatória da população de Durcal, pela província de Granada. Tinha nascido o apelido com o qual conseguiu tua passagem para a posteridade. Mais tarde, foi declarada Filha Adotiva desta população e foi batizada uma estrada em sua homenagem.

o Seu início no cinema, depois de um teste de fotogenia, se deu com o video Canção de juventude do diretor Luis Lucia Mingarro, cuja história, escrita com ela em mente, retratou uma jovem, com a tua própria personalidade. O vídeo obteve sucesso de público e da crítica especializada. Este sucesso se repetiu nos países de língua espanhola, onde se exibiu a fita.

  • mostre a ele que você é uma mulher única
  • um História das publicações 1.Um Idade de ouro
  • NUNCA DIGAS Deste BOURBON NÃO BEBEREI
  • Se A Sorte É Boa (Richard Daza)
  • 4 Fauna e flora
  • O Ñoño
  • Wendi Morris – gerência
  • Missão Ska (Demo) (1996)

Sanz, a raiz desse sucesso, obteve permissão pra internar a Durcal em um colégio onde melhoraria seus modos e cursaría matérias que lhe serviriam para aumentar a tua cultura. Imediatamente, Durcal torna-se personagem de Orvalho da Mancha fita que recebe também o favor do público. Após isso, a jovem intérprete obtém o seu primeiro contrato discográfico com a transnacional Phonogram (hoje Universal Music).

As canções que interpretou a artista em ambas as fitas serviram pra fazer o seu primeiro álbum intitulado ” Os vídeos de Rocío Durcal (1962). Este primeiro álbum, constituiu o início de tua bem-sucedida carreira discográfica. Nestas ocorrências, viajou na primeira vez ao México, Venezuela, Porto Rico e Estados unidos, onde participou do Show de Ed Sullivan (Ed Sullivan Show). Em teu terceiro filme, Tenho dezessete anos (1964), Rocío Durcal há um lado seu papel de “criança prodígio”. Neste ano realizou a sua primeira peça de teatro intitulada Um domingo em Nova York.

Em 1966, de acordo com esta maturidade, Durcal partilha o protagonismo com o logo jovem ator e cantor mexicano Enrique Guzmán no filme Acompáñame. Foi constituído o costume de editar um álbum por cada filme que protagoniza e nesse álbum começa a fazer duetos com vários cantores, que por esse caso foram Jaime Morey e Amalia de Isaura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima