O Caso Ford 2

O Caso Ford

O conhecido como Caso Ford ou Revolução Ford é um dos acontecimentos mais sérias no que diz respeito ao desenvolvimento técnico da indústria, o veículo e as tecnologias de fabricação. Nos 3 domínios, esse acontecimento marcou um antes e um depois. Henry , fundador e proprietário da Ford Motor Company, teve que transferir o seu centro de criação de sua primeira fábrica, pra poder acolher a esse acontecimento histórico. Nos Estados unidos do começo do século XX, em pleno apogeu pós-nascimento do automobilismo a grau mundial, um vasto número de construtores, onde fabricavam carros nas primeiras potências européias e Norte-América.

as datas Henry Ford, filho de agricultores de Michigan, fundou a Detroit Automobile Company, em 1899 e, em 1903, a Ford Motor Company. Naquela data os veículos (do mesmo jeito que cada outra criação industrial) se produziam unidade para unidade, inteiras, por um número determinado de trabalhadores.

Este grupo trabalhava por volta de uma unidade, andava, e repetia o procedimento. A situação apresentava-se, desta forma, uma alta concorrência entre os inmensuráveis produtores automobilísticos e com recursos e perspectivas limitadas no que diz respeito às técnicas de fabricação da data. Os veículos eram, nestas condições, um artefato de luxo, reservado para um setor reduzido da população, devido, principalmente, ao seu grande gasto de aquisição.

A alteração nessas técnicas de fabricação derivava de oferecer o próximo passo evolutivo em relação à criação de automóveis. O primeiro passo foi a mudança da montagem de uma unidade estática ao montagem ddenadas no chão. O seguinte, dessa maneira, consistia em realizar uma série de modificações na estrutura da montagem e, essencialmente, na introdução do elemento que viria a tornar-se a chave pra revolução que encontrou o cantor / compositores; a esteira transportadora.

  1. Crie um website para amparar e não pra vender
  2. cinco Empreender um Negócio em Canárias
  3. Criação da população
  4. Apelidos: O pelocho
  5. você Pode fazer teu horário de trabalho, pra que possa desfrutar de novas paixões (Viajar)
  6. As opções pela página Especial:Acompanhamento mudam um tanto. [19]

Foi Henry Ford quem, pela primeira vez, introduziu a esteira pela indústria. Dessa maneira, o chassi do carro prontamente não tinha que transportar manualmente e este processo era automatizado por. Ford introduziu assim como uma plataforma móvel, que se deslocava por cima e permitia botar as peças no chassi. Os trabalhadores, além do mais, prontamente não tinham que destinar-se seguindo a mesma unidade pra concorrer montando a ter uma posição e uma função específicas atribuídas que se limitaram a redizer pra cada unidade da cadeia. Com isto, a Ford conseguiu acelerar a elaboração, assim como este torná-la automática e, além de tudo, contínua.

Com o aumento de criação e a diminuição do tempo de montagem somado às primeiras vendas Ford conseguiu completar tua promoção introduzindo um último retoque em sua revolução. A constituição de uma aplicação de linha de elaboração (ou linha de criação de Henry Ford-lhe não apenas trouxeram benefícios pra ele e pra tua organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima