O Crítico De Teatro De Life 2

O Crítico De Teatro De Life

Life foi uma revista norte-americana com diversas fases de desenvolvimento. Foi fundada em 1883 e é igual a revista de humor e sátira política Puck. Foi publicada durante 53 anos, como a revista de interesse geral e de entretenimento, com vasto quantidade de ilustrações, piadas e comentários sociais. Nela surgiram alguns dos grandes escritores, editores e ilustradores da data, nos EUA, incluindo Charles Dana Gibson, Norman Rockwell, e Harry Oliver. A revista Life de Henry Luce foi a primeira revista norte-americana cheia de fotografias relacionadas com as notícias e dominou o mercado durante mais de quarenta anos.

A revista vendia mais de 13,cinco milhões de exemplares a toda semana em um só local e era tão popular que o Presidente Harry S. Truman, Sir Winston Churchill, e o General Douglas MacArthur publicaram suas lembranças em suas páginas. Life foi um enorme sucesso durante duas gerações, todavia, depois, seu prestígio foi diminuindo por dificuldades econômicos e algumas modificações.

a partir de 1972, Life cessou a sua publicação por duas vezes, só pra ser comprada outra vez pelos leitores em diferentes ocasiões. Time Inc. anunciado em vince e seis de março de 2007, que cessaria a publicação de Life no dia 20 de abril de 2007, que foi o último dia da edição impressa de Life.

A marca continuará pela Internet, de acordo explicaria Time Inc. Life nasceu em quatro de janeiro de 1883, em um estúdio artístico encontrado no 1155 Broadway, Nova York. John Ames Mitchell foi o fundador; um ilustrador de trinta e sete anos, que com um capital de us $ 10.000 lançou uma revista semanal. Mitchell montou o primeiro rótulo de Life com cupidos e animais; depois desenhou um cavaleiro içando a sua lança para a divisão de trás de um demônio que fugiram.

  • “Leites” vegetais
  • FEAPS. (2001). As pessoas com atraso mental e com necessidades de apoio generalizado. Madrid
  • Sercotel animais de Estimação
  • 1 OMS e FAO
  • Alimento úmido
  • Densidades populacionais baixas
  • Fulica americana, Fulica americana

Mitchell se adiantou a sua data com um revolucionário modo de impressão que utiliza placas de zinco e com o que melhorou a reprodução de suas ilustrações e trabalhos manuais. Esta vantagem ajudou já que Life fazia-lhes a eficiência pra revistas de humor mais vendidas por este tempo, tais como The Judge e Puck, as quais neste instante estavam acordadas com sucesso. Edward Sandford Martin foi o primeiro editor literário de Life; recém-graduado de Harvard, foi o fundador de Harvard Lampoon (“O jornal de Harvard”).

O slogan da primeira edição do Life foi “Enquanto há existência (Life), há expectativa” (While there’s Life, there’s hope). A revista foi um sucesso e logo atraiu os principais colaboradores da indústria gráfica e jornalística. Um dos mais essenciais foi Charles Dana Gibson. Três anos após tua fundação, vendeu tua primeira colaboração a Life por 4 dólares: um cachorro do lado de fora de seu canil uivando para a lua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima