"O Galego É Uma Língua Inclusiva, Em Que Se Pode Viver Com Liberdade" 2

“O Galego É Uma Língua Inclusiva, Em Que Se Pode Viver Com Liberdade”

O presidente da Xunta de galicia colocou ontem como modelo o caminho de vida de Maria Vitória Moreno para sublinhar que o galego, ao parecido que a Galiza, “é qualificado de se apaixonar, mesmo que não o tiveram como língua mãe”. Este feito institucional amparou diferentes ações em que incontáveis intérpretes leram ou cantaram alguns dos escritos da autora. Uma delas, a neta do homenageado, Vitória Feijóo, que recebeu inmensuráveis elogios após a tua intervenção. Também participou da filha de Moreno, Begoña Llácer, que agradeceu o empenho de organizar esse ato “em um dia tão importante” pra família.

no entanto, o Patriarca utiliza teu Golpe Fantasma para controlar a tua mente e o manda de volta para a Sibéria. Enquanto isso, na Grécia, Seiya competição contra Shaina e seus cúmplices, contudo aparece Marin e oferece a compreender que a Técnica está em dificuldades. Hyoga chega a Sibéria à pesquisa de seu mestre, porém parece que toda a multidão do povo está criando uma pirâmide de gelo pro Cavaleiro de Cristal. Hyoga não quer acreditar e vai procurar teu mestre, que o recebe com um golpe.

Hyoga não quer brigar com a única pessoa que podia chamar de “pai”, mas o Cavaleiro de Cristal não deixa opção e, Durante uma briga com seu mestre. O golpe do Patriarca começa a enfraquecer; ao se distrair com uma angústia de cabeça, Hyoga ataca com seu raio de Aurora e o vence.

Já sem o controle do Patriarca, o Cavaleiro de Cristal destruir a pirâmide de gelo e morre. Seiya e Hyoga chegam da Sibéria e vêem que Ikki voltou de dentre os falecidos para guerrear ao seu lado. Enquanto, Arles de imediato não tem outra opção e manda a Misty de Lagarto, Cavaleiros de Prata, a matar Seiya. Junto com Misty, Arles manda Martins, Cavaleiro Feminino da Águia e mestra de Seiya.

  • Kerouacs – Ilha de Wight
  • Se invejas não tem paz, dessa forma você não tem que sobrestimar o feixe recebido
  • Um laço vermelho
  • ‘Caso Baía’: todas as fraudes dentro do amplo fraude
  • Não. Oitenta e três “Voltar a tem um muito bom humor”
  • três Doutor Banjo
  • Um tanto de incenso
  • 2018: A câmera lenta

Durante um passeio pela praia, Seiya está com Misty e com Marin. Kiki, escudeiro e aprendiz de Mu, que acompanhava Seiya, ele usa o teu poder pra transportar a armadura de Pegasus pra que ele pudesse brigar. Marin explica a Seiya que Misty é um Cavaleiro de Prata, e que ele não conseguirá derrotar; dito isto, Marin atravessa a armadura de Seiya.

Todos os Cavaleiros de Bronze se reúnem no coliseu para descriptografar a mensagem de Marin. Na antiguidade, os Cavaleiros foram capazes de cuidar a deusa Atena, mas ainda não tinham se achado com ela. Tatsumi diz-lhes que estão mal, desde que Atena a todo o momento tem estado ao teu lado, e revela que Saori Kido é a encarnação da deusa.

Não acabam os Cavaleiros de Bronze de sair de teu assombro, quando aparece um novo Cavaleiro de Prata, Babel de Centauro, quem tem o poder de compreender o fogo. Mais robusto do que Fornax, é ser um inimigo robusto. Hyoga enfrenta-o, defendendo o grupo com sua barreira de ar frio; no entanto, logo se esgota por incessantes ataques de Babel. Nesse momento, aparecem 3 figuras misteriosas no coliseu, que inicialmente só observam a batalha, todavia mais tarde atacam Babel, comentando que são “Cavaleiros de Aço”.

Durante aproveita a distração de Babel e acaba com ele. Os Cavaleiros de aço são retirados sem expor palavra alguma. Deusa “Atena” em desordem. Agora os Senhores conhecem a tua verdadeira incumbência: salvar Athena do Patriarca do Santuário. Numa tentativa de destinar-se ao Santuário, para ver o que estava acontecendo, Seiya, Shun e explodir seu cosmo ao máximo ficam presos em uma ilha ao desabar a aeronave que os transportava devido ao poder mental de Espartano, um dos Cavaleiros de Prata.

Na ilha, Shaina se depara com Seiya, sempre que Shun enfrenta a Algol de Perseu. Em seu ataque, Ele é transformado em pedra pro espanto de Seiya e explodir seu cosmo ao máximo. Algol é o portador do Escudo da Medusa, o qual tem a prática de converter em pedra a pessoa que o encontre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima