O Informador : 2

O Informador :

Ash (2003), Mundos opostos (2005), Quarto duplo (2008), um tempo (2011), trinta de fevereiro (2017) e um álbum ao vivo: Primeira linha: realidade (2014); toda a tua discografia está disponível no catálogo da gravadora Sony Music Latin. Ashley Grace nasceu em 27 de janeiro de 1987, em Lake Charles, Louisiana. É a terceira filha da professora Mathilda Pérez (Mosa, de solteira) e o analista financeiro Antonio Perez, ambos de origem norte-americanos.

Tem cinco irmãos: Steven, Hanna (que também é cantora), Samantha, Charlie e Josie, os três primeiros vêm daquele velho casamento, no tempo em que que os últimos, de nova conexão de teu pai. A razão de que este último trabalhou fora de sua cidade natal, foi construída entre Lake Charles e Cidade do México, vivendo momentos, seis meses do ano em cada cidade. De tenra idade se inclina na arte, sendo a música a tua principal paixão.

  • Registado em: Vinte e dois nov 2009
  • um Série de Tv
  • 1993: Tour Obsessões
  • dezenove As Cabeças em Frascos 4.19.1 A cabeça de Al Gore

Inicia a tua trajetória como cantora aos 5 anos de idade, onde começou a cantar Gospel no coro da igreja de Lake Charles, em que sua avó participava. Chegou a participar em Angola, a prisão do estado maior dos Estados unidos. Tomo cursos de tap, jazz, ballet, hip hop, ginástica, performance, teatro e expressão corporal, entre algumas atividades.

A 14 anos de idade, o Secretário de Estado de Luisiana, convida-a junto a sua irmã mais velha a fazer fração do turismo do local como: “Railroad Festival”, “The Louisiana Music Cavalcade”, entre outros. Devido às experiências passadas, teu professor de escola as incentivou a gravar muitas demos das músicas country que elas traduziram para o português, e dessa maneira, tentar a sorte no México.

Ash” um duo de música que mistura o pop com country em português integrado pelas irmãs Pérez Mosa. Ash publicado em onze de maio de 2003 e produzido por Aureo Baqueiro, conseguindo pôr todos seus álbuns no Top dez da rádio nacional do México. Naquele mesmo ano, foram premiadas como Artista revelação, por fração da Academia nacional de música. No ano de 2005 gravaram teu segundo disco, lançado em 27 de setembro de 2005 e dirigido pelo mesmo produtor de teu álbum de estréia.

Contou com as participações de imensos compositores, entre eles Soraya e Leonel Garcia. Mundos opostos, com apoio no feitio contrário do que tem com tua irmã. Foram premiadas como Artista revelação no Prêmio O Nosso. Um de agosto de 2008, com a participação de um novo produtor, Graeme Pleth e o mesmo Aureo Baqueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima