O Mais Melhor Lugar Para Seu Animal De Estimação! Raças De Cães Ideais Para Apartamentos 2

O Mais Melhor Lugar Para Seu Animal De Estimação! Raças De Cães Ideais Para Apartamentos

No nosso país, as cidades crescem a um ritmo muito veloz e cada vez vemos mais e mais edifícios com espaços muito reduzidos. Assim, se vivemos em um e podemos ter um cão, é recomendável optar por aqueles com características que se adaptam bem a este tipo de locais. Pug: trata-se de cães carinhosos, falderos por excelência, tranquilos e de pelagem mais fácil de cuidar. Requerem atenção especial com os seus olhos salientes e algumas vezes têm dificuldades com a respiração pelo seu focinho achatado. Bulldog francês: amigável e fiel, é geralmente calmo e não muito ligeiro. É fundamental controlar o teu peso e assim como o sistema respiratório, em razão de seu anão nariz pode generarles complexidade pra respirar.

Tanto esse, como o pug tornaram-se muito populares nos últimos anos. Chihuahua: considerados a raça mais pequena do universo, são ideais para locais menores e, se bem que têm um carácter alguma coisa dominante e exigente, se adaptam bem ao lugar doméstico. Têm pelagem de cuidado simples, contudo pode ser um tanto barulhento, por teu latido.

  • De tamanho médio, conseguem ser de cor marrom escuro ao castanho; de mandeira moderada afundados
  • Gallereta comum, aves
  • Concepção gráfica: – Direção de arte: Ken Anderson
  • três Variedades 3.Um Collie de pêlo enorme

Schnauzer: cães de tamanho médio, que se adaptam bem a estes espaços. Não mudam cabelo, são muito sociáveis e, além do mais, brincando com as criancinhas e assim como com os mais velhos, com quem conseguem desfrutar de passeios pelo parque. Yorkshire: de origem inglesa, são cães muito inteligentes, a toda a hora alertas, caseiros, excelentes cães de companhia.

Isso sim, precisam de cuidados com tua pelagem e ser penteados com frequência. Bichon maltês, bichon frise: gostam muito das pessoas, exigem muito amor e costumam estar a todo o momento alertas. Sua pelagem é branca e muito atraente, e requer cuidado, já que tende a fazer pintinhas. Então, necessitam dirigir-se com frequência ao groming.

Jack Russell: muito severos, brincalhão e alertas. São excelentes animais de companhia, se estão bem socializados e necessitam de bons passeios diários pra canalizar a energia que tem. Sua pelagem curta não precisa de muito cuidado. Beagle: bons cães familiares, qualquer coisa agoniado e impertinentes, mas de excelente feitio. Sua pelagem curta requer poucos cuidados. Shitzú: de tamanho nanico, todavia com vasto personalidade, é muito receptivo com seus donos e cria um forte elo com eles. Adora estar rodeado de pessoas e são muito sociáveis.

Requer cuidados na sua pelagem. Pekinés: de olhos esbugalhados e forte protagonista, é muito leal, especialmente com os adultos. Protegem e gostam muito de casa. Sua pelagem requer ser penteado com regularidade. Finalmente, é sempre uma bacana opção optar por um cão mestiço, que poderá se adaptar super bem. Tente estar segura de que no momento em que crescer será médios ou menores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima