O Namorado De Paris Hilton: 'É Um Espetáculo Na Cama' 2

O Namorado De Paris Hilton: ‘É Um Espetáculo Na Cama’

Você está prestes a fazer dois anos com Paris Hilton. O teu relacionamento continua seu curso ou foi congelado com tal ‘photocall’? Estamos muito bem. Passamos 24 horas por dia juntos e isto foi praticamente desta forma desde que nos conhecemos. Vamos todos os lados juntos desde que eu me mudei para Los Angeles a serviço. Nos compenetrarmos muito bem, já que o que tem ela não o tenho eu, e vice-versa. Você neste momento vivem juntos em Los Angeles?

Quando está em Los Angeles vivo com ela e no momento em que não está, tenho meu apartamento, pela mesma cidade, porém já é como um escritório hehe. Você não sentiu pânico cênico no momento em que abordou a Paris Hilton naquela discoteca de Nova York? Eu o fiz como um desafio. Amigos meus me perguntaram se seria capaz, e eu o fiz. Rapidamente fiquei boquiaberto por o normal, que era, nos mudamos os números e no dia seguinte saímos pra enxergar uma comédia romântica no cinema e jantar.

Você tem 21 anos e sua nova namorada sobrepujar a 30. Como é que levam a essa diferença de idade? Não se apresenta mal por ela é a mulher mais formosa do universo e eu sou muito maduro para a minha idade. Em vista disso, não percebemos a diferença de idade. Ela aparecia aventura, de saltar de aviões, nós amamos o boxe, vamos ao ginásio juntos.

Não há nada que não façamos juntos. Você pode sair com Paris Hilton sendo uma pessoa ciumenta? Não. Você deve suportar muito, é a tua imagem e Paris precisa trabalhar muito. Ela está a todo o momento exposta ao público quando trabalha. Eu confio muito nele, deste modo ele foi muito bem. Se fosse muito ciumento não o poderia suportar.

Há muitos abutres cerca de sua criancinha? Sim. Tem diversos pretendentes. É uma pena visto que é um mundo muito, muito incorreto. Isso é o único que eu não amo de Los Angeles, que é uma cidade onde tudo é baseado em ilusões. Eu sou alguém bastante real, digo tudo de lado e se você não gosta tudo bem, se não também. Você se incomoda que vários abrangem a tua namorada no grupo de loiras burras? Ela faz muito bem o papel de loira burra, e como ele faz isto deve ser muito pronta pra regressar onde chegou.

  1. Não se entregue a fofoca
  2. Cumbia Do Meu Ser
  3. 43/LUIS DO OLMO
  4. 5 Dicas pra namorar com o guri que você gosta
  5. Colégios baleares

A imagem que eu tenho dela não tem nada que enxergar com o que podes raciocinar o resto do universo. São polos opostos. É a pessoa mais real e normal que eu conheci há bastante tempo, pelo motivo de no mundo da moda tudo é muito incerto. Como é que move você, o multimilionário clã Hilton?

Eu neste instante estou muito envolvido com a família. Seus familiares são encantadores. O pai é um charme e a mãe é a pessoa mais engraçada do mundo. Levam-Se todos super bem entre eles. São como meus pais. Me trata de uma forma muito compreensiva, e eu passei as duas últimas de Natal com a família dela, porque não pude ir a Portugal para estar com os meus pais. Foi especulado que o seu parceiro era pra ser uma participante do ‘big Brother’ húngaro.

o teria deixado entrar em uma moradia com em tão alto grau ‘edredoning’? Paris nunca entraria num reality show como o big Brother. Ela só foi pra dirigir-se a uma comemoração do programa pela Hungria e uma pessoa concebeu tudo. Qual tem sido tua poção secreta para atingir acoplar a toda uma arrebatador como a Paris Hilton? Ser eu mesmo. Está tão rodeada de pessoas falsas, que o que faz com que você goste é que seja tão sincero e que lhe diga as coisas como são.

Muitos amigos seus são de lamber o cu e pra mim é melhor a todo o momento expressar a verdade, apesar de que doa ao princípio. Como é Paris Hilton pela cama? Um espetáculo hehe, um espetáculo. E há muito ‘feeling’ entre os dois? Sim. Trata-Se de amor e a toda a hora que há afeto vai continuar bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima