O Que Ter Em Conta Antes De Adotar Um Animal De Estimação 2

O Que Ter Em Conta Antes De Adotar Um Animal De Estimação

Pode suceder a cada pessoa. Você vê um maravilhoso gatinho listrado, com as patinhas brancas e olhos verdes lendo atenção desesperadamente. Ou, quem sabe, é um bonito Labrador, cuja cauda parece mover-se somente por você. Dar uma olhada e a próxima coisa que você vê é o que você está andando pelos corredores de comida de animais no mercado. Se você for como a maioria da gente, enamorarte de um animal é muito descomplicado. E não me estranha! Porque falar sobre este tema tua moradia com um amiguinho de 4 patas poderá ser um dos maiores prazeres da vida.

Cães, gatos e outros animais dão-nos a lealdade e a aceitação incondicional, constante companheirismo, e até nos ajudam a aliviar o stress após um dia duro de serviço. Adotar um animal, deste modo, é uma enorme decisão. Os cães e os gatos devem de muito tempo e dinheiro, e uma responsabilidade de mais de quinze anos de idade em muitos casos. Ter um animal poderá ser muito recompensante, todavia somente se você de fato tiver meditado esta decisão antes de amparar um companheiro. O fato de que você está pensando em apadrinhar um animal de um abrigo significa que você é alguém responsável e humanitária.

o que você quer compartilhar tua existência com um animal? É incrível quantas pessoas não se perguntam isto tão claro antes de receber um. Adotar um cão ou gato, simplesmente já que é o que a gente faz”, ou porque as criancinhas têm estado choramingando por um cachorro, normalmente, termina em um vasto defeito.

Não se esqueça de que alguns deles são capazes de estar contigo, 10, 15 ou mesmo 20 anos. Cães, gatos e outros animais não conseguem ser ignorados simplesmente em razão de estás cansado ou ocupado. Precisam de comida, água, exercício, simpatia e companhia cada dia de cada ano. Muitos animais nos abrigos estão ali por causa de seus proprietários não pensaram realmente quanto tempo levava cuidar deles. Você podes permitir economicamente uma adoção? Os custos de manter um animal conseguem ser bastante elevados. Você está preparado pra tratar dos defeitos que poderá causar?

Infestações de pulgas, móveis arañados, acidentes de animais que não estão educados para estar numa casa e emergências médicas inesperadas são lamentáveis, todavia são aspectos comuns à posse de um animal. Você poderá ter um no espaço onde você mora? Muitas comunidades de vizinhos não permitem animais, e a maioria deles têm restrições.

Certifique-se de quais são antes de levar um companheiro peludo em residência. Também é possível que em sua casa, não todos estejam conformes com a chegada de um animal. É relevante tomar a decisão na família e evitar que passado o tempo que você pressione pra recolher o animal de residência. Quais são seus estilo de vida adequados pro animal que tem em mente?

O tamanho do mesmo não é a única versátil em que você necessita raciocinar neste local. Como por exemplo, alguns cães pequenos, como os terriers são muito ativos. Precisam de muito exercício pra poder se acalmar, e geralmente latem com qualquer ruído. Por outro lado, alguns cães grandes são muito tranquilos e estão felizes e contentes com só dormir no sofá o dia todo. Antes de amparar faça alguma coisa de pesquisa, por isso você garante escolher o animal que se encaixa com seu estilo de vida.

você Sabe quem cuidará dele quando você estiver viajando ou de férias? Você terá de ter amigos ou vizinhos de firmeza ou dinheiro pra pagar um abrigo ou hotel. Você podes ser um adotante responsável? Ter o teu novo amigo esterilizado ou castrado, obedecer as leis comunitárias ou as licenças, conservar postos de chips de identificação no animal são coisas que realizam parte de ser um adotante responsável. É claro, oferecer ao novo integrante de tua família, carinho, companheirismo, exercício, uma dieta saudável e cuidado veterinário regular bem como são interessantes.

  • Onde ingerir
  • Raças pequenas: até os 10 meses
  • 3 – Pastor alemão
  • 1 Parques pela zona oeste
  • 49 – Teckel – Staffordshire Bull Terrier
  • um Lista de raças de cães mais inteligentes1.1 12. São Bernardo

Finalmente, você está preparado para conservar e tomar conta de um animal durante toda a tua existência? Quando você assume está comprometiéndote a cuidarle pelo resto de sua existência. Se, na realidade, esta é uma longa lista de dúvidas. Mas se você tomar uma vista rápida para um abrigo, você vai captar por causa de a responder a essas questões antes de apadrinhar um animal é tão interessante. Muitos dos animais abandonados do abrigo são filhotes de cães e gatos, vítimas de pessoas que permitiram que seus animais montados. Por favor, não cometa o mesmo erro. Pensa antes de apadrinhar. Compartilhar sua existência com um companheiro animal podes carregar compensações incríveis, mas só se você estiver disposto a aplicar-lhe o necessário tempo, dinheiro, responsabilidade e afeto pelo resto de sua vida.

O propósito da Organização Mundial da Saúde, criada em 1948, e integrada pelos 192 países das Nações Unidas, é a mediação entre governos pra afrontar os defeitos de saúde a grau mundial. 10.Quem é o maior especialista da gripe A em Portugal? Ao estar envolvidas algumas especialidades médicas, não há uma única autoridade científica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima