O Turista Vende O Destino 2

O Turista Vende O Destino

O marketing visual ganhe pontos. Um estudo revela que um terço dos turistas escolhem seus destinos a partir de uma imagem. “Você vê uma imagem, e dizes: eu bem como quero encaminhar-se lá”, admite Dan Holowack, diretor geral de Aprendizado Riff, uma plataforma com sede no Canadá, que tem estudado o impacto na captação de novos clientes do marketing visual. Holowack diz que as imagens penduradas pelos próprios turistas nas redes sociais (de forma especial no Instagram) são hoje a mais querida ferramenta -muito mais do que os consumidores – pra vender um destino a outros freguêses.

Assim que o turista que faz imagens e as compartilhe tornou-se, sem o saber, o fantástico e mais fiel agente de viagens do destino visitado. Dão Holowack foi palestrante no X congresso mundial de Turismo de Neve e Montanha, praticado na semana passada em Andorra. Um evento em que participaram especialistas em turismo de dezesseis países e em que se debateu sobre isso as mais recentes estratégias pra conquistar compradores. O estado do Colorado, nos EUA, foi um dos primeiros destinos do mundo em pôr em prática essa estratégia.

“Há três anos começaram a entrar em contato com turistas que penduraram tuas fotos nas redes sociais depois de visitar o estado para permanecer com os direitos de imagem”, lembra o diretor-geral de Aprendizado Riff. A maioria dos visitantes acessam a pedido “e Colorado tem nesta hora em seu poder um arquivo com milhares de imagens, a maioria de bacana peculiaridade, de todos os cantos do território”. Imagens que são usadas como pólo turístico “e que geram bem mais segurança e credibilidade entre os potenciais freguêses que aquelas feitas por profissionais postadas em folhetos oficiais”, adiciona Holowack.

  • Adicione uma imagem de capa de particularidade que represente sua essência
  • 5 você Quer ser um especialista em Redes sociais
  • Conhecer ou estar familiarizado com o setor no qual está inserida a corporação ou negócio.
  • 2006: (miss)understood
  • Vídeos: O conteúdo audiovisual está ganhando relevância de forma acelerada
  • Pedro Espadero (conversa) 15:14, 5 abril 2017 (UTC)
  • 10 de janeiro de 2013: é aditado o idioma Alemão

a estação de esqui Blue Mountain, de Ontário (Canadá), ele começou a fazer o mesmo e os resultados são muito satisfatórios”, revela o especialista em estratégias de marketing. O turismo não se sabe hoje sem as recentes tecnologias. Mas ainda existem muitos empresários do setor, “que parecem não ter sido informado da alteração”, declarou Christopher Hinteregger, responsável Alturos Destinations (Áustria), outro dos oradores no congresso.

< / p>“, lamentou Hinteregger. O que choca com o caso de que o visitante cada vez se usa mais os canais digitais pra pesquisar os destinos e fazer as reservas. “Quanto mais sabemos do turista mais fácil será vender o artefato ou fazer-lhe vir dica para que reserve diretamente nos websites dos negócios e não a partir de intermediários”, complementa o especialista austríaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima