O Zendesk, UserVoice, Feedly E Google Analytics 2

O Zendesk, UserVoice, Feedly E Google Analytics

Sprout Social há software de gestão de redes sociais, promoção de marca e observação pra organizações. Sprout ajuda as marcas a se notificar com os consumidores por meio de canais sociais, colaboração entre equipes e medir a eficiência de seus esforços. O Zendesk, UserVoice, Feedly e o Google Analytics. Bambu Sprout Social, lançado em agosto de 2015, é uma plataforma de promoção de funcionários em redes sociais que permite que as organizações escrever tema para que seus funcionários possam lê-lo e compartilhá-lo nas mídias sociais. Sprout Social foi fundada em 2010 por Justyn Howard, Aaron Rankin, Gil, Lara e Peter Soung.

Sprout é uma corporação privada que conta com o apoio de fundos de capital de risco da Goldman Sachs, New Enterprise Associates e Lightbank. Entre seus freguêses acham-se Hyatt, Marvel, Microsoft, Uber, o Zendesk e então. No desfecho de 2009, o CEO atual de Sprout Social Justyn Howard, que trabalhava numa organização de software empresarial e estava procurando uma ferramenta que o ajudasse a usar as redes sociais pra se conectar e se notificar com os clientes. Descobriu que as soluções acessíveis no mercado se voltaram para os consumidores e não possuíam a quota empresarial que permitiria que as redes sociais de fato funcionassem para as marcas.

Assim sendo, decidiu preparar uma solução pra esse defeito e que trabalhou próximo com o atual CTO da Sprout, Aaron Rankin, o atual diretor criativo, Gil, Lara, e o atual diretor de engenharia móvel e internet, Peter Soung, pra fazê-lo. 42 milhões de uma rodada da série C que contribuíram com a Divisão de Banco de Investimentos Goldman Sachs e NEA.

Em novembro de 2011, Sprout lançou S2, a segunda edição da plataforma que é a base do modelo atual. Esta edição incluiu painéis de controle personalizados e ante capacidade pras responsabilidades específicas em redes sociais de cada usuário, suporte pra múltiplos usuários, funcionalidade pra iPhone, com diversas opções de integração pra parceiros estratégicos e novas funções.

Em abril de 2015, Sprout lançou o suporte pra aplicações em espanhol e português. Em agosto de 2015, Sprout lançou Bambu Sprout Social, uma plataforma de promoção em mídias sociais para funcionários. Bambu permite que as corporações conservem conteúdo selecionado que os funcionários conseguem ler e compartilhar utilizando seus perfis pessoais de LinkedIn, Twitter e Facebook. Em março de 2016, Sprout lançou Landscape de Sprout Social, uma ferramenta gratuita que ajusta o tamanho de imagens para 7 mídias sociais diferentes, como esta de pra dimensões personalizadas.

A plataforma de participação homônima de Sprout Social é uma aplicação internet que dá aos usuários a competência de gerenciar incalculáveis perfis de mídias sociais por intermédio de uma abundância de redes sociais a partir de uma única interface. Além do mais, esta plataforma está disponível através de navegadores da internet e aplicativos de iOS e Android. Em 2015, o site de resenhas de software G2 Multidão chamou a Sprout Social como a mais recomendada ferramenta de gestão de mídias sociais no que diz respeito à felicidade do comprador. Sprout permite a computadores e utilizadores executar uma estratégia de marketing em redes sociais ao elaborar, programar e divulgar o tema.

A Linha de Sprout permite aos usuários programar conteúdo, enquanto que a tecnologia ViralPost distribui tema em um curto espaço de tempo. Sprout é integrado com o Google Analytics para mostrar dicas a respeito do desempenho dos investimentos (ROI) das campanhas em mídias sociais. A Entrada inteligente de Sprout é uma sequência de mensagens que fornece aos usuários uma visão integral de mensagens de entrada e de ações de lado a lado das mídias sociais. Esta atividade permite aos usuários controlar, responder e agir.

Os usuários conseguem fazer pesquisas de palavras chave relacionadas com a marca pra capturar e supervisionar todas as menções da marca. Também, os usuários são capazes de marcar e filtrar as mensagens, referir as mensagens como Tarefas pros membros de sua equipe, identificar os compradores potenciais e marcar mensagens como completos.

  • 1 Críticas à sua personalidade
  • quatrorze Deportação falsa visto que um gato
  • No dia 9 de junho mais frio do que em vinte e quatro anos
  • Entende o paradigma de seu assunto
  • nem online de Tal
  • A ideologia dos partidos políticos

A função Estatística de mídias sociais oferece a audiência capacidades de inteligência e observação. Os relatórios de Sprout incluem relatórios de grupo, participação, equipe, desempenho de tarefas, páginas de Facebook, perfis no Twitter, tendências, comparação do Twitter, supervisionamento do Twitter, perfis do Instagram e mensagens enviadas. Também, incorpora o Google Analytics e o acompanhamento de Bitly. Pinterest, YouTube e tamanhos personalizados.

Em novembro de 2015, Sprout, em parceria com o Twitter pro relançamento do Programa de parceiros oficiais do Twitter e trabalharam juntos para localizar mais soluções tecnológicas para o serviço ao comprador de mídias sociais. Em 2015, Sprout Social foi indicado como um dos principais locais de trabalho, do Chicago Tribune, de acordo com uma procura com funcionários dirigida por um terceiro. Em abril de 2014, Sprout Social foi classificado como um dos melhores locais de trabalho de Crain’s Chicago Business e obteve o segundo local como o mais incrível recinto de serviço pros Millennials.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima