O serviço se deu a dominar na primeira vez em novembro de 2014 como Music Key, servindo como uma parceria entre o YouTube e o Google Play Music, e objetivava ocorrer ao serviço de assinatura do primeiro. Music Key ofereceu a reprodução sem anúncios de filmes musicais pra organizações membros hospedados no YouTube, do mesmo modo a reprodução em segundo plano e sem acesso a videos de música em dispositivos móveis através da aplicação do YouTube.
O serviço também inclui acesso ao Google Play Music All Access, que fornece transmissão de áudio sem anúncios de uma biblioteca de música. Ao lado Music Key, o Google também introduziu uma integração mais estreita entre Play Music e os aplicativos do YouTube, incluindo o intercâmbio de recomendações musicais e o acesso aos videos do YouTube através da aplicação Play Music. O YouTube também tentou competir contra blogs como o Hulu e Netflix ao ofertar conteúdo original, como parte do serviço de assinatura, aproveitando as personalidades destacadas do YouTube em união com produtores profissionais.
A destacada personalidade do YouTube, PewDiePie, que participou de um dos originais definidos para o serviço, explicou que o serviço estava destinado a atenuar os proveitos perdidos devido ao uso de bloqueio de anúncios. Em 3 de agosto de 2016, foi adicionado o suporte do YouTube Rede para o aplicativo do YouTube Kids.
Nesse mesmo mês, foi lançado o serviço, no México. Em seis de dezembro de 2016, YouTube Rede se expandiu a Coreia do Sul. Em 17 de maio de 2018, o YouTube divulgou o próximo alteração de marca do serviço como o YouTube Premium, que entrou de forma oficial em vigência no dia dezoito de junho.
11.99 por mês pros novos assinantes. Junto com a transformação de nome, os serviços bem como se expandiram para o Canadá e onze mercados europeus (incluindo a Alemanha, Áustria, Espanha, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Noruega, Reino Unido, Rússia e Suécia), com mais expansão pra vir no futuro. Em vinte e oito de agosto de 2018, YouTube Premium expandiu-se pra Bélgica, a Dinamarca, o Luxemburgo e os Países Baixos.
em treze de novembro de 2018, YouTube Premium se expandiu pro Chile, Colômbia, Japão, Peru e Ucrânia. O quatrorze de novembro de 2018, YouTube Premium expandiu-se para a Suíça e mais mercados. Uma assinatura Premium no YouTube permite aos usuários assistir a videos no YouTube sem publicidade no web site e seus aplicativos móveis, incluindo as aplicações dedicadas de YouTube Music, YouTube Gaming e o YouTube Kids.
por intermédio do aplicativo, os usuários bem como são capazes de gravar vídeos em seus dispositivos, para vê-los offline, reproduzi-los em segundo plano no modo Picture-in-Picture em Android Oreo. YouTube Premium oferece bem como conteúdo original, exclusivo pros assinantes, feito e publicado pelos criadores mais grandes do YouTube.
- Direcção-Geral de Acompanhamento e Avaliação
- Grécia: Olympiacos disputará a conclusão da Copa
- O diário espanhol 20 minutos. Está publicado ante a licença Creative Commons
- Qual é o padrão mais eficaz de publicidade online
- Busca a palavra-chave que você vai localizar os incríveis perfis de seu setor
- Assinatura por e-mail pro site pra saber as algumas tarefas
- Alicia Rodríguez – Content Manager
- TOMAR CONSCIÊNCIA DO PODER DO Ambiente DIGITAL
O serviço bem como fornece streaming de música sem publicidade de um a outro lado dos serviços YouTube Music Premium e o Google Play Music. YouTube Premium fornece vídeos originais e séries produzidas em parceria com estúdios profissionais e personalidades do YouTube. Para série de abundantes capítulos, o primeiro episódio de uma série original do YouTube Premium está disponível sem custo algum.
pros países selecionados, onde o serviço ainda não está disponível, os episódios individuais assim como podem ser adquiridos através do YouTube ou do Google Play Movies & Tv. Mais tarde, o Financial Times informou que o YouTube tinha chegado a um acordo global com Merlin Network, um grupo comercial que representa mais de 20.000 selos independentes, para inclusão no serviço.