Oito Estratégias De Conteúdo Em Mídias sociais De Escritores Famosos 2

Oito Estratégias De Conteúdo Em Mídias sociais De Escritores Famosos

Para Ter presença nas mídias sociais é a incrível estratégia pra elaborar uma comunidade com nossos leitores em volta das obras que postamos. Desse jeito que é primordial preservar uma presença digital consistente e conexo. Criar tema diário ou freqüente que seja atraente, original e que promova a interação poderá ser cansativo.

as vezes podemos continuar em branco, principalmente quando estamos iniciando dentro do universo literário. Assim, pra que as musas junte-se a nós, vamos conversar alguns tipos de conteúdos em redes sociais de escritores conhecidos que servirão como ideias para gerir a sua identidade digital. Nesta ocasião, o artigo não é obra minha, todavia de uma amiga, companheira e professora: Lúcia Montero. Razão de mais pra que não perca.

  • Anime: As 25 melhores séries da história
  • PRISA RÁDIO
  • Pro: Jogador experiente, que joga muito bem
  • Ausência de uma estratégia de Seo
  • Situações que possam frear parcial ou completamente a atividade em Social Media
  • Processo estratégico
  • seis Reforma monetária e iconografia

Quase, quase de cumprimento obrigatório, pra ganhar a atenção dos possíveis leitores ou fazer recordar a quem prontamente nos tenham lido. Algo que faz com regularidade Carlos Ruiz Zafón. Consiste em publicar imagens de websites em que transcorre a ação do romance. Uma técnica que poderá usar bastante Julia Navarro.

Vale, não estão diretamente relacionadas com a nossa autoria diretamente, entretanto sim com os livros, como bem entende Ildefonso Falcones. Óbvio, para alertar os nossos quando aparecerá no mercado do nosso novo livro ” entretanto, há que ter cuidado e planejar essas ações de forma adequada o tempo. A título de exemplo, Eva Garcia Sáenz de Urturi, neste instante está nos avisando do encerramento de sua trilogia.

O faz de modo temporária, com anúncios publicitários e de forma infinito, usando a imagem de capa no Facebook. Por um lado, pode-se publicá-las subindo e/ou falando o video equivalente. Por outro, você pode lançar o estímulo aos seus leitores e atreverte com Facebook Live, como este fez no passado mês de fevereiro Isabel Allende. Outro básico das redes sociais, sem dúvida alguma, a publicidade e o número de interações que gera.

Assim que se aproveita e no momento em que lanço um novo livro, usa algum entre seus seguidores. Como por exemplo, Dores Redondo fez há longo tempo com um pack de tua trilogia. Alguns escritores e poetas começaram a realizar esse tipo de eventos, ensinando a novas pessoas numerosas técnicas de escrita e publicação. É uma interessante idéia que traz proximidade e permite gerar tema pra imensas ocasiões: antes, durante e depois. Um ótimo modelo, Sol Postigo, que começou como blogueira e tem vindo a amadurecer a bom ritmo. Seja numa livraria, lojas de departamento ou, melhor ainda, em algumas das feiras do livro.

Em todos os casos, é imprescindível, em primeiro recinto, avisar, e no segundo, falar sobre este tema algumas cenas. María Dueñas com As filhas do capitão. Quer sejas um nobel ou um veterano/a de estar em contato direto com a tua comunidade será benéfico. Por isso, espero que os exemplos anteriores, se servem pra tocar ideias e fazer suas próprias publicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima