Simone Biles é a extenso impressão da ginástica em Jogos Olímpicos. A nadadora Katinka Hosszú bate o recorde mundial dos quatrocentos metros e trava duas medalhas de ouro e a norte-americana Katie Ledecky come a piscina conseguindo o primeiro território -e fazer história – quatrocentos metros livres. Guendalina Sartori, Lucilla Boari e Claudia Mandia não tiveram bastante com a perder o bronze contra a China.
As tiradoras, que ficaram pela quarta posição, foram apresentadas pelo jornal esportivo italiano QS Quotidiano Sportivo como as “cheinhas” que estavam prestes a obter o milagre olímpico. A controvérsia sobre o inexplicável titular foi resolvido com a demissão do diretor do jornal, Giuseppe Tassi. Alguém imagina um título igual, fazendo fonte a um trio masculino?
“É Allison Stokke a atleta mais bonita do mundo? “. Com esta frase começa um ‘ Marca Buzz cujo único papel é cosificar a saltadora de vara Allison Stokke. O comentário de Marca Buzz indica pro evento de que não era preciso vê-la fazendo desporto, visto que “dava adoro vê-la em geral”.
O jornal esportivo Marca recolhia a surpresa dos fãs para a “maestria” de guarda-redes da equipa feminina de andebol de Angola, Teresa Almeida, apesar de teu “excedente de peso”. “Teve trinta e quatro por cento de acertos, todavia o que realmente cativou o pessoal foi tua versatilidade para o corpo humano que tem”, diz o post.
- Olá guapisima! o que você tem a tua de Milagres?Beijos
- Luis tem um encontro, mas não podes banhar-se
- dois Nova Zelândia 6.5.2.Um Niue
- Em que hotel você está
- um Personagens de Dragon Ball 1.1 Dr. Exercício
- 4 Livros de arte e guias
No último sábado, a nadadora húngara Katinka Hosszu conseguiu o recorde mundial nos 400 metros, um marco que conseguiu “em consequência a seu marido”, segundo retrucou em directo Dão Hicks, comentarista da NBC. “Ele é o cara responsável neste triunfo. Hás de combinar em como mudou a tua motivação, desde que ele a treine. Será que é pânico ou confiança o que a está ajudando por esse processo? “, alegou o jornalista.
Katinka Hosszu, a nadadora que, de acordo com um comentarista da NBC, que obteve graças ao teu marido. O titular que apresentava as “buenorras internacionais nos Jogos Olímpicos do Rio” vem sendo um dos mais polêmicos. Vale que se executam diversos rankings de atletas atrativos, bebês e moças. E que quase nenhum meia libra de fazê-lo ou tê-lo feito. Mas quem sabe usar o termo “buenorra” em que o titular foi importante pela hora de botar as mídias sociais.