Os Desafios Tecnológicos Das Empresas 2

Os Desafios Tecnológicos Das Empresas

O penoso assunto económico mundial tem forçado as empresas a fazer face à incerteza. O investimento tecnológico, peça-chave no seu desenvolvimento, está ainda mais assimilada na população. Mas a ausência de liquidez para adicionar novos serviços de ti é o lastro que se enfrentam. E os números são desalentadoras.

D caiu no ano anterior na primeira vez, no tempo em que que o da Europa, mesmo se aumentava. “Estou otimista em conexão a 2013. Será um ano complicado, contudo está abundante em oportunidades”, afirmou Marta Martínez, novo presidente da IBM Portugal, Portugal, Grécia e Israel. De facto, e embora a organização não detalha números por países, os resultados em Portugal tem crescido em incalculáveis trimestres. Neste sentido, a responsável da IBM tem matizes que, apesar de que, porventura, em termos globais, o negócio de Tecnologias de Informação cairá, existem “várias áreas” que têm que desenvolver-se.

  1. Córdoba 2-0 Girona: Um gol de Xisco túmulo ao Girona
  2. 15:50 Agenda dos candidatos das eleições na Catalunha
  3. #936 athrun
  4. Enquete: Você Faz bem o Real
  5. 1995: Amazon começa a vender livros a partir da Internet
  6. nove apps de Instagram que vai fazer você ter o ótimo perfil de paradigma

“O epicentro” nesta nova era de competitividade”, falou durante um encontro informativo, situa-se na enorme quantidade de dado gerada pelas mídias sociais, os dispositivos móveis e a internet das coisas. “Esta dado está disponível para que as empresas e as administrações públicas extrair dela entendimento que os ajude a ser mais competitivas e doar os seus serviços aos consumidores e cidadãos de modo mais produtivo”. Assim, as corporações necessitam acertar-se a 4 desafios: social business, comércio inteligente, mobilidade e segurança.

quanto à transformação para a corporação social, como o canal para aperfeiçoar a produtividade de seus funcionários como dos freguêses. O “e-commerce” tem, é claro, por outro lado, “um vasto avanço em conexão ao comércio eletrônico tradicional”, por causa de permite às corporações otimizar tuas estratégias de marketing e administrar a um consumidor cada vez mais poder frente às marcas. O gigante informático confia em mercados emergentes como alavanca de crescimento. Assim, em 2015, a empresa prevê que 30% das receitas totais provenientes destas regiões, em comparação com 24% que foram responsáveis, em 2012. O caso de Portugal é radicalmente diferente, em razão de, segundo comentou, há muito o espírito empreendedor. “Há empresas que, de verdade, têm muita energia e potência, e que estão saindo fora; têm modelos mais globais e vários exemplos de empresas bem-sucedidas. Acreditamos que existem oportunidades para que as empresas sejam mais competitivas, as corporações estão preocupadas com isto”, reconheceu.

Uma opção a mais nova e dinâmica para as páginas de negócios é usar um vídeo de capa, em vez de uma foto. Seu filme de exibição podes durar até vinte segundos e tem as mesmas dimensões de uma imagem de capa. Se você tem uma publicação que está recebendo um número particularmente grande de gosto, você podes fixá-lo, para maximizar a tua existência vantajoso. Quando você escolher definir uma publicação, esta permanece na parcela superior da sua página, assim que a gente vê antes que cada uma de tuas algumas publicações. Você podes transformar tua publicação fixa quantas vezes quiser, assim que certifique-se de mantê-la atualizada, apresentando o conteúdo de melhor desempenho nesta localização de alta visibilidade.

Este é um conceito que merece ser repetido: as pessoas não vão amar de sua página de Facebook se eles não podem encontrá-la. Aqui estão algumas coisas que você podes fazer para ampliar a sua visibilidade. As pessoas que procuram a tua marca no Facebook buscarão a tua marca. Mantenha as coisas fácil e faz com que possa ser descomplicado para eles achar-te utilizando o seu nome de organização como o nome de sua página. Não inclua palavras-chave desnecessárias, só farão com que sua página pareça falsa, e não como uma presença comercial legítima pra sua marca.

Seu nome de usuário, às vezes denominado como URL personalizado, aparece no endereço da web da página de Facebook do teu negócio. Um nome de usuário que possa ser firme com sua utilização em outros canais sociais facilitará que as pessoas que já se ainda em outros lugares possam rastrearte no Facebook.

como o teu nome de página, o seu nome de usuário deve estar intimamente relacionado com o nome de tua corporação. Alguém que acabou de achar uma opinião ou uma estratégia valiosa em seu web site ou web site está preparado pra querer saber mais de ti. Esta opção dá ainda mais visibilidade pra sua página de Facebook em seu website ou site.

Em vez de um descomplicado botão, você poderá adicionar uma publicação completa, simplesmente copiando e colando um código. Apenas navegue até a publicação que você deseja absorver, clique nos três pontos no canto superior justo e clique em Inserir. Posteriormente, copie e cole o código em seu HTML.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima