Os Governos Irmãos De Madrid E Barcelona Se Deparam Com Estratégias Diferentes Seus Problemas 2

Os Governos Irmãos De Madrid E Barcelona Se Deparam Com Estratégias Diferentes Seus Problemas

Às vezes se tem a impressão de que tudo passa, de que ninguém sobre a face da terra tem tão má sorte. Mas a realidade é desigual: nós não somos tão especiais, nem sequer na hora de elaborar soluções. As cidades lhes ocorre o mesmo. As circunstâncias de Madrid e Barcelona -seu tamanho real, o seu verdadeiro número de habitantes, tua extensão sobre o mapa – são muito mais diversificados do que se costuma meditar. Mas uma e outra compartilham vários males e desafios.

nestes parágrafos são explicados alguns deles, e assim como as diferentes estratégias adotadas por causa de seus respectivos municípios, por Manuela Carmena e Ada Colau, por duas mulheres que se auparon no saturação cidadão pra tomar caminhos prefeituras. A venda ambulante irregular pela avenida pública está atirando em Madrid e Barcelona. A chegada do prazeroso tempo e dos turistas agrava a situação nas duas cidades e também revela os problemas das administrações para afrontar este defeito.

As associações de comerciantes sentem-se muito prejudicadas e denunciam crescentes perdas econômicas. Mas as estratégias dos respectivos governos municipais são diferentes. A câmara Municipal dirigido pela prefeita Manuela Carmena coloca o acento na pressão policial. O número de acções dos agentes em 2017 aumentou 42% em ligação ao ano anterior.

Isso está desencadeando tensões tal entre os vereadores de tua equipe como nas próprias ruas. A morte de umas semanas atrás, de um mantero senegalês no bairro de Lavapiés causou sérios confrontos entre membros nesse grupo e os agentes e fez saltar os alarmes pela câmara Municipal. Apesar da pressão policial, a presença de manteros em lugares tão movimentados como a Gran Via, Sol, Preciosos ou Carretas não fazer dos pensamentos.

Dias atrás, representantes municipais se reuniram com a associação de senegaleses pra concretizar algumas medidas, medidas que assim como são capazes de abrir uma porta para a tua reinserção sócio-laboral do jeito que tenta fazer o Barcelona. Aqui assim como não desce o número de imigrantes sem papéis, que se vêem condenados a venda ambulante irregular. Impera a impunidade. As relações entre a câmara Municipal de Barcelona e o tecido comercial da cidade não deixam de se degradar.

  • Atentados contra a liberdade sexual das pessoas, como a violação.[32]
  • As imagens são otimizadas e são de peculiaridade
  • três Projeto para implementar os portfólios digitais
  • Dê “curtir” pra vencer
  • Bélgica: Harbaoui oferece o Lokeren sua primeira Copa

A venda de drogas em apartamentos ocupados é uma consequência da incerteza presente em Madrid e Barcelona. Os anos mais duros deixaram atrás de si uma trilha de despejos e apartamentos vazios. Os traficantes se deram conta da pouca atenção que algumas corporações financeiras emprestam a tuas novas propriedades, descobriram que várias vezes nem sequer denunciam as ocupações, que os narcopisos facilitam muito o varejo de drogas.

Esta tempestade perfeita desencadeou-se, primeiro em barcelona Raval e, logo após, em San Diego, em Vallecas. Hoje o flagelo dos narcopisos estende-se por ambas as cidades. É um defeito globalizado. Em Barcelona cruzaram a Rambla e instalaram-se no bairro Gótico. Em Madrid chegaram ao centro, ao bairro de Lavapiés. Nestes momentos, centenas de trapos vermelhos dependem de muitas fachadas de Madrid e Barcelona. É uma das protestos mais marcantes.

A ideia nasceu pela rodovia Roig. Nesse lado do Raval, os narcotraficantes empregavam esse código pra alertar seus clientes de que não lhes restava nada. O protesto dos panos vermelhos em breve se espalhou por Vallecas. A proliferação de narcopisos também a renovar o tecido associativo desses bairros e colocá-los em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima