“The Wild Boys” (França). Filme a meio caminho entre o surrealismo e o cinema de homenagem Queer. A sinopse reza então: no início do século XX, cinco moços de legal família, embriagados de autonomia, cometem um crime selvagem. Por esse homicídio são presos em um navio pro Capitão, presos em uma viagem que se transforma em um cruzeiro repressivo. Após amotinarse, os jovens chegam a uma ilha misteriosa de vegetação luxuosa e prazeres ocultos, onde tuas vidas tornar-se-ão para todo o sempre. Tudo é demasiado brega pra ser atraente, perturbador ou profundo”.
Apesar do entusiasmo dos Cahiers, o filme somente foi vendido ingressos desde a tua estreia, em fevereiro, em França (apenas 40.000 ingressos) e que custou dois milhões de euros realizá-la. Em Portugal, não parece que vá a pé. Adorado pela crítica e os mais “puretas” dos festivais de autor, Bruno Dumont salta à televisão com esta miniseria não apta pra todos os paladares. A sinopse reza deste jeito: “Quinquin cresceu. Agora se chama Coincoin e move-se na Costa Opal, onde vai a reuniões de Bloco com o seu colega “le Gros”.
Sua amada Eve lhe foi abandonado por Corinne. Enquanto isso, o comandante Van der Weyden e o leal Carpentier exploram a área rural, onde os imigrantes vagam e cai magma do céu sobre isto as pessoas com comportamentos estranhos. Os cidadãos irão se dividindo em dois grupos e os nossos dois heróis investigam o que parece fenômenos “desumanos”. Então, a invasão alienígena começa”. Pela revista francesa, a alternativa dessa minissérie soa a transgressão, pros mais puros defensores da arte em tela. Melhor video de Hollywood pros especialistas do Cahiers du cinema é esta obra de Paul Thomas Anderson com a que foi indicado em seis categorias, dos passados Oscar.
É o segundo filme mais visto pelo público de todas as escolhidas nesta lista. Em o mundo todo e arrecadou us $ 47 milhões, a quarta fração, que “A maneira da água”, com a qual preparava-se para o Oscar. Adaptação de um conto de Murakami que surpreendeu na última edição de Cannes, onde conseguiu conduzir o prêmio da crítica.
- “Sal de onde quiser, menos do meu coração”
- Eu entendo que somos amigos, contudo não me dou por vencido e eu desejo um mundo com você
- setenta Zane Taylor
- Não chateemos mais; vamos nos oferecer beijo de boas noites e noites de buenos beijos
- Em 1963, foram nomeados para Melhor Álbum Eletrônico com o álbum The Chipmunk Songbook
- dois Vigência das bandas e solistas mais influentes
- 1 A segurança em si mesma
- 1988: I grandi successi di Miguel Bosé
Filme da autora francesa Patricia Mazuy que nunca teve a chance de estrear em Portugal dos seus trabalhos anteriores. Esta não parece que será uma exceção. Lançado em julho na França, apenas 40000 pessoas pagaram uma entrada pra comparecer vê-lo. Filme fala de que Paul Sánchez é um criminoso acabado que, após dez em 10 anos ausente, é visto outra vez pela estação de Les Arcs sur Argens.
o Que tem Steven Spielberg, chamado de “O rei Midas de Hollywood”, que é apto de apaixonar o público mais “disfrutón” e a crítica mais detalhista. Em “Os arquivos do Pentágono” se mete pela redação do “The Washington Post” pra fazer um ataque à independência de imprensa. Na praia só de noite (Coreia do Sul).
O segundo filme coreano de que a lista mostra que o cinema asiático mantém uma ascendência pela imprensa especializada cinematográfica, que não concorda com os espectadores. A casa de Jack estreou no passado festival de Cannes, onde causou mais som midiático que cinematográfico. No final das contas, pra Cahiers du cinema, o fundador do movimento Dogma 95 tem um buraco em o mais querido do ano.